LAG!

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, não sei se será a secção mais correcta para colocar a minha duvida mas o que se passa é que aí o pessoal com que jogo na net queixa-se imenso do meu LAG (na PS3) e eu tenho uma ligação netcabo 30 mb! Eu pergunto-me como isto será normal, uso um router wireless e tem 70% de sinal qdo jogo na PS3.

Será de ser wireless? 8|
 
Qual é o jogo? Normalmente vês pelo teu ping... tipo eu jogo far cry online e normalmente tenho 78 de ping é aceitavel ate 125, 150 ja começa a tornar as coisas lentas, com 200 de ping é lag por todo o lado.
Há varios factores que podem afectar, 1º a Ps3, o sistema em si tem sempre alguma causa tipo falta de processamento...etc.
2º Internet não conta só a tua internet ou seja por teres 30mb de não quer dizer que eu com 2 megas não tenha melhor ping, tudo depende do servidor em que tas a jogar(exemplo se o servidor for em Portugal provabelmente vais ter melhor ping que se ele for na alemanha) Se o servidor for na alemanha vao haver ligaçoes de Portugal para espanha de espanha para frança e de frança para Alemanha. Isto tudo afecta.
Mas muitas vezes tem a ver com o serviço de internet... não sei explicar o porquê mas sei que por vezes basta mudar de ISP e tudo se resolve...ou então reclamar com eles...lol
 
Descobri que ao eliminar o meu nr de amigos da friend list da PS3 diminuiu o ping e o lag, não sei onde é que isto tem lógica, mas... resultou. Tinha 80 e tal amigos fiquei com 40 e tal e reduziu drasticamente.
 
Back
Topo