MMO Lag...

mitra-

Power Member
Boas,

Jogo WOW à pouco tempo (ando a testar a trial) e gostaria de saber se o lag é normal.
Jogo em Burning Steppes e o que me acontece com frequência é tipo atacar um monstro qualquer e depois fico eu e ele bloqueados e passados uns segundos ou já está ele ou eu morto.

Estou a gostar muito do jogo mas jogar assim perde a piada toda. Já nem sei se me arrisco a comprá-lo... Muitas das vezes nem tenho controlo sobre os combates, ele inicia e depois... acaba, sem que possa decidir o que acontece pelo meio.
Quando jogava Silroad tinha mais lag quando estava por exemplo numa cidade e com o número excessivo de jogadores lagava bem. Agora lagar num combate PvE...

É normal haver tanto lag nos servers europeus? Há alguma coisa que possa fazer?

Senão acho que vou antes investir em RPG's offline :(
 
pois..

Épa eu jogo no grim batol e não tenho grande lagg portanto penso que isso será lagg tua mas não sei experimenta um server kualker ke tenha menos gente e ke seja mais perto de portugal não sei.. gl com o problema
 
Épa eu jogo no grim batol e não tenho grande lagg portanto penso que isso será lagg tua mas não sei experimenta um server kualker ke tenha menos gente e ke seja mais perto de portugal não sei.. gl com o problema



LOL n tens lag no Grim batol? :O:O

ontem em nax o realm fez 3 ou 4 DC's que até se perdeu a pica de raidar :S
 
hehe

Hehe nope não apanho dc nem lagg normalmente e a lagg ke ja apanhei nunca xegou a fazerme fikar encravado e depois aparecer morto no chão :D
 
Back
Topo