PS3 Lair (Factor 5)

Ja paravam de dizer que um jogo ta lindo graficamente so ao ver o video de introdução :D
Ate num Pentium 233 MMX posso ter essa qualidade. Basta ter o Windows Media Player istalado :D
 
boas pessoal isto e a primeira vez k escrevo no forum.venho so aki dixer k so adepto das consolas em geral sendo elas de ms sony ou nintendo(tenho todas ate agora,ps3 em 23 de março).ja tive a jogar ps3 e realmente ela tem graficos muito memomuitobons,e ainda ta no inicio de vida e so para os fan boys da xbox saberem existem diferenças a nivel grafico no k dix respeito a promeores de fisica e etc a ps3 consegue faxer certas coisas k a x nao consegue mas isto era so po record,mas se kerem uma difernça joguem oblivion na 360 e depois na ps3 ,a diferença esta k na xbox 360 a paisagem vai se construindo a medida k avaças cerca de 10% de distancia mas na ps3 e de 35 % ou seja existe mais horixonte na ps3 devido o seu hardware e ao blue ray.Tenho muito confiança na sony e axo k ela fex uma consola k ja esta preparada po futuro pois no futuro o bd rom vai ser de muita utildade especialmente em jogos do tipo rpg e memo ate gta onde a visaode horixonte vai ser importante,falo isto pk tenho uma 360 e ja vi do k e capax e digovos ka ja noto certas limitaçoes em termos de promenores.



fikem bem


DO YOU BELIVE!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Espero que da segunda vez já consigas escrever sem os "axims" e os "axados". E se não custar muito, meter uns parágrafos nos posts, senão ninguém se vai dar ao trabalho de ler o que escreves.


Bem visto,mas precebeste o que escrevi nao foi?isso e que interressa, mas enfim,esta aqui bom portugues para ti senhor perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
mas se kerem uma difernça joguem oblivion na 360 e depois na ps3 ,a diferença esta k na xbox 360 a paisagem vai se construindo a medida k avaças cerca de 10% de distancia mas na ps3 e de 35 % ou seja existe mais horixonte na ps3 devido o seu hardware e ao blue ray.

Já pensaste que o facto do jogo sair exactamente 1 ANO depois da versão 360 e PC pode ter alguma coisa a ver com o facto de estar mais bem optimizado?

E o que é que o Blue Ray tem a ver com isso? A drive BR da PS3 é 2x (72Mbps = 9MB/s) e a da 360 é DVD 12x (15.85MB/s)

E já agora não faço ideia as "limitações" que já detectaste na 360 quando esta ainda só tem 18 meses de vida.

Se a PS3 aparenta ter maior potencial isso terá que ser confirmado na prática ;)
 
Bem visto,mas precebeste o que escrevi nao foi?isso e que interressa, mas enfim,esta aqui bom portugues para ti senhor perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Percebeste, não?!

Não é ele ser senhor perfeito, mas num fórum português escreve-se EM PORTUGUÊS!!!

 
Em relação ao oblivion os developers já disseram que a optimização tem haver com o tempo e para mais a versão da xboxº vai tambem receber o dito update a nivel gráfico.

@Korben_Dallas
Por acaso a comparação não é assim tão linear o blu-ray tem velocidade constante de leitura o dvd não e a velocidade a ler um dvd9 é menor do que a ler um dvd normal, claro que isto não quer dizer que o blu-ray > dvd, mas a comparação não é assim tão simples.
 
Já pensaste que o facto do jogo sair exactamente 1 ANO depois da versão 360 e PC pode ter alguma coisa a ver com o facto de estar mais bem optimizado?

E o que é que o Blue Ray tem a ver com isso? A drive BR da PS3 é 2x (72Mbps = 9MB/s) e a da 360 é DVD 12x (15.85MB/s)

E já agora não faço ideia as "limitações" que já detectaste na 360 quando esta ainda só tem 18 meses de vida.

Se a PS3 aparenta ter maior potencial isso terá que ser confirmado na prática ;)


Pois olha que limitaçoes ja sao bem evidentes no que diz respeito a nivel grafico,e nao so,tu opr acaso sabes o problema que a xbox 360 tem vindo a dar a mais de 45%dos consumidores,sobreaquecimento.
A minha neste momento esta em reparaçao e quando liguei pa ms eles disseram que estao com alguns probelmas em cumprir prazos porque sao muitas a reparaçoes que estao a ser feita

E ja agora ja foste ver queixas que tem havido sobre crash constantes na xbox360.

E so mais uma coisa o blue ray ajuda na optmizaçao de graficos e informaçao kaunto mais informaçao poes num disco melhor..tenta la por o mgs4 num dvd normal.nao me parece que fike com a mema qualidade


Por ultimo muitas softwarehouses teem se queixado ja que apesar da xbox 360 ser muito boa a compactar material ja se ouve dixer k um dvd so nao chega ex:massefect.


Nao quero que pensem que sou contra a ms,porque nao souo so tou a dizer os factos como sao e so pode contestar quem ja viu as duas a funcionar....EU............
 
Que salganhada vai para aqui. Vou já gravar os meus jogos de pc num blu-ray para ficar com as arestas mais limadas, e o jogo mais optimizado....

Para as mentes brilhantes que andam por aqui, pelos vistos ninguém vos disse que o blu-ray é apenas um medium de informação digital.
Como tem um espaço grande de armazenamento, os filmes podem vir em alta-definição, até 1080p.
Isto influencia zero os jogos. Apenas providencia mais espaço.
 
Para as mentes brilhantes que andam por aqui, pelos vistos ninguém vos disse que o blu-ray é apenas um medium de informação digital.
Como tem um espaço grande de armazenamento, os filmes podem vir em alta-definição, até 1080p.
Isto influencia zero os jogos. Apenas providencia mais espaço.

:lol:

Se tem mais espaço as texturas e gráficos são mais trabalhados, e texturas e gráficos mais cuidados também dependem de (e não só)... é isso... espaço!
 
Pois olha que limitaçoes ja sao bem evidentes no que diz respeito a nivel grafico... (...)

E so mais uma coisa o blue ray ajuda na optmizaçao de graficos e informaçao kaunto mais informaçao poes num disco melhor..tenta la por o mgs4 num dvd normal.nao me parece que fike com a mema qualidade

(...)so tou a dizer os factos como sao e so pode contestar quem ja viu as duas a funcionar....EU............

Só dizes que são evidentes mas nunca referes onde... já agora se vires um jogo com um problema como sabes se foi o developer que não se deu ao trabalho de optimizar? :rolleyes:

Quanto a essa afirmação do espaço... não faz sentido nenhum. Ainda podias dizer que cabiam texturas de maior resolução e tal mas "optimização de gráficos" não faz qualquer sentido :rolleyes:

Tu viste duas a funcionar? E que jogos estavam a correr? A partir desses podes extrapolar a opinião a TODOS os jogos e prever os futuros 5 anos?

Please...
 
Que salganhada vai para aqui. Vou já gravar os meus jogos de pc num blu-ray para ficar com as arestas mais limadas, e o jogo mais optimizado....

MUAHAHHAHAHAHAH, caguei-me a rir.




:lol:

Se tem mais espaço as texturas e gráficos são mais trabalhados, e texturas e gráficos mais cuidados também dependem de (e não só)... é isso... espaço!


Não necessariamente, os jogos na 360 podem começar a sair em 2, 3, 4 DVD's, qual o problema?
Gostava de saber quem vos disse que os jogos vão ter de continuar a sair em apenas 1 DVD e a tirar uma montanha de detalhes e coisas aos jogos pq 1 DVD é pequeno... lol
 
Última edição:
O que me alegra a manhã é saber que existem iluminados que provavelmente viram uma ps3 em exibição em qualquer loja, com um joguito ou outro (pelo que tenho lido quase toda a gente se queixa dos gráficos) e vêm para aqui dizer que tem melhores gráficos, melhor fisica (podiam *tentar* explicar como notaram tal coisa), etc etc...

Quanto ao assunto capacidade dos discos usados, na x360 estão longe de ocupar o DVD todo (fora o blue dragon)...
 
Back
Topo