PS3 Lair (Factor 5)

O que me alegra a manhã é saber que existem iluminados que provavelmente viram uma ps3 em exibição em qualquer loja, com um joguito ou outro (pelo que tenho lido quase toda a gente se queixa dos gráficos) e vêm para aqui dizer que tem melhores gráficos, melhor fisica (podiam *tentar* explicar como notaram tal coisa), etc etc...

Quanto ao assunto capacidade dos discos usados, na x360 estão longe de ocupar o DVD todo (fora o blue dragon)...



Eu curto bue ouvir este pessoal so a dizer mal da sony a dizer que a 360 is the best,ja com a ps2 foi o mesmo em relaçao a dreamcast,que nao tinha antialiasing,muito dificil de programar e tal,tambem diziam que na altura nao precisavam de dvd entre outras,e depois pimba,ou meus amigos!!!queres diferenças!mete a 360 a rodar o forza motor 2 e mete gt hd que e so demo na ps3 e depois veem falar comigo.


J notei em termos graficos no que dix respeito ao efeito de luz, e arestas na 360 em certas partes sao muito escadiadas e isto tudo numa tv hd...


Sera que vou ter de dizeer que o blue ray da te mais qualidade grafica omg!!!!!!!!!!!
 
Sera que vou ter de dizeer que o blue ray da te mais qualidade grafica omg!!!!!!!!!!!
Jack, estás a confundir armazenamento com qualidade gráfica. Conta a máquina e o que os programadores fazem e não o dispositivo óptico que a consola usa. E mais não digo.

E isto já se está a comparar uma consola com a outra quando isto é sobre o Lair.

Façam um comparativo entre consolas usando o mesmo jogo.
 
Não interessa. Assim pelo menos esgrimiam argumentos em sítio próprio em vez de criar
discussões inúteis em tópicos que nada têm a ver.

E com esta, despeço-me desta discussão.
 
Eu curto bue ouvir este pessoal so a dizer mal da sony a dizer que a 360 is the best,ja com a ps2 foi o mesmo em relaçao a dreamcast,que nao tinha antialiasing,muito dificil de programar e tal,tambem diziam que na altura nao precisavam de dvd entre outras,e depois pimba,ou meus amigos!!!queres diferenças!mete a 360 a rodar o forza motor 2 e mete gt hd que e so demo na ps3 e depois veem falar comigo.


J notei em termos graficos no que dix respeito ao efeito de luz, e arestas na 360 em certas partes sao muito escadiadas e isto tudo numa tv hd...


Sera que vou ter de dizeer que o blue ray da te mais qualidade grafica omg!!!!!!!!!!!

Isto vai sert bloqueado... Assim deixo-te uma resposta... Analisas um jogo pélos gráficos , esta errado... E depois dizes que a X360 tem pior luz e arestas que a PS3??? Lol...

O BD dá mais qualidade gráfica? Onde???
 
Eu curto bue ouvir este pessoal so a dizer mal da sony a dizer que a 360 is the best,ja com a ps2 foi o mesmo em relaçao a dreamcast,que nao tinha antialiasing,muito dificil de programar e tal,tambem diziam que na altura nao precisavam de dvd entre outras,e depois pimba,ou meus amigos!!!queres diferenças!mete a 360 a rodar o forza motor 2 e mete gt hd que e so demo na ps3 e depois veem falar comigo.


J notei em termos graficos no que dix respeito ao efeito de luz, e arestas na 360 em certas partes sao muito escadiadas e isto tudo numa tv hd...


É impressionante como tu já pudeste comparar o GT HD com o Forza 2.
Suponho que tenhas uma PS3 e uma Xbox360 com o Forza 2 em casa.
Ou não me digas que tás a basear essas balelas todas em videos e imagens da net?





Sera que vou ter de dizeer que o blue ray da te mais qualidade grafica omg!!!!!!!!!!!


Se quiseres mandar mais uma bacurada, podes dizer, omg!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Eu ca acho que para fazermos uma comparação desse tipo tinha de ser o Gears of War da x360, pois se não me engano acho que é o o jogo com melhores graficos da xbox (pelo menos é o que ouço dizer ja vi videos mas foi da net) contra o metal gear solid que vai sair pa PS3 , pois são ambos exclusivos das suas consolas e supostamente os que vão e estão a puxar mais pela consola, pois não podemos comparar jogos da x360 que ja esta no mercado ha mais de um ano com a PS3 que tem poucos meses de vida então para isso teriamos de comparar talvez o Kameo da x360 que pelo que dizem é um grande jogo com talvez o resistance pois a meu ver são ambos jogos de lançamento e dos que fizeram/estão a fazer mais sucesso entre as consolas
 
Kameo com o Resistance é capaz de ser complicado visto que são géneros muito diferentes... Para isso ias buscar o COD e mesmo assim não seria um jogo feito de raiz para a 360.

Mas enfim esta thread já descambou.... :iconlock:

(PS: Quando sair mais info/media sobre o Lair abrir-se-á uma nova thread dedicada ao jogo)
 
Lair : Videos e novos detalhes

Lair : Videos e novos detalhes



O site IGN foi convidado a fazer uma visita aos estúdios da Factor 5 para conhecer uma versão mais avançada de Lair para a PS3. Foi-lhes confirmado pela produtora de que o jogo estará à venda nas lojas americanas em Julho e que também estão a trabalhar numa demo do jogo para ser lançada brevemente na Playstation Store.

Em relação ao jogo em si, a Factor 5 diz que quer que o nosso dragão seja uma criatura viva onde teremos que alimentá-lo para dar-lhe energia, as animações do dragão são o mais vivas possiveis, podendo-se fazer vários movimentos que poderão influenciar na jogabilidade ao longo do jogo.

Tratando-se de um jogo de dragões, o nosso personagem humano apesar de poder andar a pé, ele só poderá fazê-lo durante um curto espaço de tempo.

Os ataques fisicos irão ser importantes, não só para destronar outros dragões como também para encher a barra de massacre. Quanto mais dragões e humanos detroçarmos, mais medalhas ganhamos no final do nivel. Medalhas essas que poderão oferecer novos movimentos e outras recompensas. As medalhas que ganharmos estão também relacionadas com o ranking da leaderboard que estará disponivel online.

Como já é do conhecimento público, o jogo não terá qualquer tipo de modo multijogador, ficando restringido aos rankings das leaderboards.

Lair é o primeiro jogo a fazer uso dos prémios do futuro serviço online Playstation Home no entanto não foram revelados pormenores.

A Factor 5 confirma que o jogo correrá a 30 fps com a máxima resolução de 1080p.

O jogo também faz o uso de uma tecnologia criada pela Factor 5 que faz com que o mar e os objectos que boiem nele, pareçam verdadeiramente reais.


Fiquem com 3 videos deste jogo que promete impressionar. Para vê-los ciquem aqui.
 
bem de inicio kando soube deste jogo nem liguei, mas dps deste video estou ansioso pra exprimentar a demo.
espero k comecem a sair jogos com qualidade igual e superior a este o mais rápido possivel, pk as escolhas k temos agr n são muito boas.
 
Back
Topo