1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lair

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 793)

?

O jogo entre 0 e 10 vale?

Poll closed 19 de Abril de 2007.
  1. 1-É para esquecer!

1 vote(s)
    4,5%
  2. 2

0 vote(s)
    0,0%
  3. 3

0 vote(s)
    0,0%
  4. 4

0 vote(s)
    0,0%
  5. 5-bahh, à melhores!!!

3 vote(s)
    13,6%
  6. 6

1 vote(s)
    4,5%
  7. 7-nada mau "heein"

6 vote(s)
    27,3%
  8. 8

5 vote(s)
    22,7%
  9. 9

5 vote(s)
    22,7%
  10. 10-Senão comprar o jogo ainda tenho um enfarte...ai!!!já me doi

1 vote(s)
    4,5%
  1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Bem...este jogo para mim é fascinante tanto porque se pode jogar com dragões tanto no ar contra os mesmos como no solo contra os milhares de exércitos!!!
    O jogo tem grandes gráficos, bem em fim a finalidade deste topic é votarem o jogo de 0 a 10 e darem as vossas opiniões do mesmo! [​IMG]

2. slip666knot

slip666knot Power Member

Sim realmente depositam-se grandes esperanças no jogo. Pena que nao seja nada de novo (Drakengard) mas controlar o dragao com SIXAXIS vai ser divertido :P De qualquer forma parece-me um jogo para futuramente adquirir... Nao saía este mes?

3. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

O jogo em principio sai em maio mas as datas estão um bocado confusas em alguns sites oficiais dizem que é em abril outros em maio em poucas palavras como disse a gameover.sapo.pt disse:
    "entendam-se"

4. Bufa

Bufa Power Member

Não era melhor esperar por o lançamento do jogo?

5. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

É que até já se sabe bastante informação sobre o jogo, incluindo traillers e screnshots

6. dogspit

dogspit Folding Member

Sim... não tem grande sentido estarmos a basearmos-nos em imagens e vídeos. Só conta realmente quando for lançado e cada um puder atribuir uma pontuação com base na sua experiência com o jogo.

Por agora só posso dizer que promete muita coisa... :)

7. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

pelo q vi parece muito com o antigo panzer dragon da sega, parece ser interessante a 1ª vista

:)

8. skybastos

skybastos Power Member

O jogo sai em Julho e supostamente vamos ter demo para breve isto dito pelos developers...

Quanto a votação em si não vejo mal, muito pessoal decide a compra dos jogos baseado em videos, screens e info...

9. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

o jogo esta muito bom e tenho intençoes de o comprar

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

:x2:

Cumprimentos Insanos!

11. manipulo

manipulo Banido

Lair pelo que li utiliza texture streaming .. uma das razões por que Gow tem tão bons gráficos .

Última edição: 21 de Abril de 2007

Partilhar esta Página