1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lâmpada Scanner

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sniper, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1876)

1. Sniper

Sniper Power Member

boas pessoal , queria saber se alguem sabe como ligar uma lâmpada de um scanner pra iluminar uma caixa atx , é que lembro-me de ter visto isso em algum lado mas ja n me lembro e como tenho aqui um scanner avariado pensei que talvez desse pra colocar na minha caixa :D

Abraços

2. Sniper

Sniper Power Member

já consegui :) , a lampada que tinha aqui do meu antigo scanner ja tinha o inversor de voltagem :D ficou fixe dps ponho aqui umas fotos pra verem como ficou .

Abraços

3. Renegade_T-20C

Renegade_T-20C Power Member

Sei que a thread já é (relativamente) antiga mas podias dizer-me como fizeste ou se encontraste algum tutorial? :rolleyes:
    Também queria fazer o mesmo mas não sei como.

4. Karmona

Karmona Power Member

...

eh nice tb th aki um velho e a luz eh branca :P

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

lol bolas! voces pensam em tudo :) por acaso tb tenho aqui um scan marado mas nunca me lembrei disso! :cool: é uma boa ideia de n tivesse comprado ja um coldcathode.

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O sniper k meta as pics para o ppl ver como ficou....

7. Sniper

Sniper Power Member

bem ppl tenho uma ma noticia é que como as lampadas n tinha protecção partiram :( mas eu explico como fiz vcs no scanner têm a lampada e um transformador onde ela esta ligada tirem isso para fora dps e so arranjar uma molex pra ligar ao transformador n tem nada que enganar :) .

abraços

Partilhar esta Página