Lan arruinada

Se aconteceu no transporte o mais certo é ter saído algo do sítio, abre a caixa e verifica se todas as placas estão bem encaixadas nos respectivos slots. Na pior das hipóteses foi o cooler que se soltou.
 
Já desmontei e montei peça a peça, já retirei as memórias para ver se apitava-nada, mesmo só com a motherboard ligada, os sintomas são os mesmos, não muda nada do que foi descrito acima. Também já fiz um clear CMOS e nada.

tive o msm problema com uma board nova a umas semanas...simplesmente morreu!!!
se for possivel tenta outra motherboard

cumps
 
Já fiz a limpeza da board, verifiquei se os condensadores estavam inchados- nenhum deles estava, e testei outra fonte de alimentação.
Continua igual... Não tenho possibilidade de testar outra motherboard, pelo que apenas posso supor que a motherboard morreu mesmo e que vou ter de comprar outra.

Obrigado pela ajuda,todos vocês:)
 
Voltei :-D
Comprei uma motherboard para substituir a minha. Ficou na mesma. Vou mas é vender aquilo que sei que ainda funciona e vou-me lixar para esta maravilha.

Algumas sugestões do que poderá ser? A única coisa que não testei noutro computador foi o processador, mas sempre pensei que a bios apitasse caso algo de errado se passasse com o processador por isso não pus isso em questão.

Obrigado, caso conseguiam ajudar
 
Antes de mais a BIOS não apita :D hehe

Se o CPU estiver marado, pode muito bem não apitar nada, nem dar sinal de vida! O pc pode trabalhar, tipo ventoinhas e etc, mas n dar imagem.
 
as tantas durante o transporte lá deste uma pancada mais forte e lixaste mesmo um dos componentes mais pequenos do pc (se não o mais pequeno) e logo aquele que é mais necesario para o pc trabalhar. deve ser mesmo podia ser a chegar a casa né? oh pah, tenta arranjar outro cpu e mete ai...

comps...
 
Epa duvido que seja algum defeito na MB ou processador, repara nos cantos da board pa ver se tao intectos, repara tbm no sitio onde aparafusas a MB pode ser que se tenham forçado a sair!

Cumps
 
Boas,

só para dizer que há tempos aconteceu um problema igualzinho a este!! Tive imenso tempo a procura de soluções desmontei e montei tudo... depois por sorte cliquei no botão reset e vi que estava encravado (estava metido para dentro). Qual não é o meu espanto que ao desencrava-lo quando ligo o pc ele liga-se normalmente!!!
 
Boas,

só para dizer que há tempos aconteceu um problema igualzinho a este!! Tive imenso tempo a procura de soluções desmontei e montei tudo... depois por sorte cliquei no botão reset e vi que estava encravado (estava metido para dentro). Qual não é o meu espanto que ao desencrava-lo quando ligo o pc ele liga-se normalmente!!!


Era bom que fosse assim tão simples :( não fosse o facto de ter o cabo do reset desligado da board neste momento...

Eu não vejo mais opções para além do cpu, já tentei outra board, já desmontei e limpei tudo, já testei grande parte dos componentes noutros pc's e a única coisa que restaria era mesmo o cpu.

Acho que não vale a pena continuar a investir neste computador pelo que vou vender aquilo que está a funcionar e desenrasco-me sem pc.


Obrigado pea ajuda a todos:)
 
Back
Topo