Lan CS 1.6

s98

Membro
Boas,
Eu e os meus amigos custamamo-nos encontrar para fazer um lan de cs 1.6, o nosso procedimento e o seguinte:
1º crio uma rede ad-hoc
2º todos se ligam a essa rede
3º depois abro o cs e faço "new game"
4º os meu amigos fazem "find servers"-"lan" e entram no server
5º jogamos

O que anconteceu, foi que o pc de um colega meu nao deteta esse server lan.
Ja tentei tudo reiniciamos os pcs criei uma nova rede ad-hoc
Nota:Ele ja utilizou o pc para outras lans

aguardo resposta
 
Mas encontram-se em casa de algum de vocês ? E não têm um router ou um switch onde se possam ligar todos por cabo para estarem na mesma rede ?

É que não vejo motivo para criar uma rede ad-hoc.

Arranja um router ou switch, ligam-se todos por cabo ao mesmo e apenas é preciso correr um 'dedicated server' com a tool da steam(ou numa máquina à parte ou num dos vossos computadores). Esta é a maneira correcta de fazer isso.
 
como faço por ip
Primeiro tens que saber o IP do servidor. Nesse PC, abres a linha de comandos, escreves "IPConfig" e carregas em enter. Depois tens que encontrar qual das ligações é a que está ligada a LAN e copias o endereço IP.
Também podes obter essa informação no Status da ligação através do Painel de controlo mas as instruções para isso dependem de qual versão do windows tens.

Depois no CS, tens 2 métodos: na parte de servidores favoritos tens um botão para adicionar servidor por IP. Carregas ai e pões o endereço IP seguido por ":" e a porta que geralmente é "2075". Portanto o IP seria algo como "192.168.0.1:2075".
Em alternativa, podes activar a consola do CS, abrir a consola no menu inicial e fazer "connect 192.168.0.1:2075".
 
Back
Topo