1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LAN eléctrica por 29€?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xon, 27 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 823)

1. Xon

Xon

Boas,

Passei no El Corte ingles e vi lá este produto por 29€!!!!!!!!!!! Não conheço a marca e diz k tem taxas de transferencia de 14Mbps

o k acham? eu acho estranho estar tão barato quando as outras soluções que permitem ter rede via rede eléctrica são 3x + caras....

Alguém já testou isto? será que vale apena comprar e é seguro?... dava um ganda jeito pra mim para ligar ao router e ter net no portatil

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

nao conheço... mas podes sempre comprar, experimentar, e devolver se nao funcionar como tu desejas!

cumps

3. redalert

redalert Folding Member

Ve lá se isso não será half-duplex... Se fôr, esquece! :lol:

[[]]

4. Xon

Xon

o k é half-duplex??? apenas um aparelhozinho?

tenho medo que pouca qualidade possa lixar o portatil:'(

5. bsod

bsod Power Member

eu cá desconfiava desse tipo de redes... pelo menos aqui na maia a rede electrica ta cheia d problemas, picos de tensao... alem disso aqui em casa existem montes d interferencias (tenho um par daqueles intercomunicadores q trabalham sobre rede electrica, e nc funcionaram bem :P). nao sei como é aí onde tu vives, mas aqui é simplesmente blergh :D

Partilhar esta Página