1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lan House - Coimbra

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FlatPack, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1239)

1. FlatPack

FlatPack Power Member

Preciso da vossa colaboração: Estou a realizar um estudo em geral sobre gaming e em particular sobre a possibiliade de abrir uma Lan House em Coimbra. ra tal, preciso da vossa colaboração, basta responder a este questionário online. Podem aceder aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHFXVVJjNmFrVDA2U3Bwa25FZ2JtYlE6MQ
    Peço que enviem este link a todos os vossos conhecidos, quanto mais pessoas responderem, melhor serão os meus resultados estatísticos.

Obrigado pela vossa colaboração.

(Não sei se é o sitio apropriado!)

2. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Convém rever o questionário pois algumas questões dependem de uma anterior positiva ou negativa mas ainda assim são obrigatórias. Acho ainda que faltam algumas opções em várias questões que permitam maior abrangência ou simplesmente não responder (seja por opção ou por falta de opção válida).

3. FlatPack

FlatPack Power Member

Mercy_pt, muito obrigado por apontares esses erros, tens toda a razão :)

4. MASTODON

MASTODON Power Member

5. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

6. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Também já respondi e sou de Coimbra, boa sorte com o projecto.

Partilhar esta Página