1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Lan House

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por branco822, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 569)

1. Boas

Surgio uma opurtunidade que pode ser unica e quero aproveita-la bem, isto é, tenho uma proposta para a abertura de uma lan house em lisboa e tenho andado a fazer pesquisas sobre os PCs que devo utilizar, mas tudo o ke encontro esta algo desatualizado e vinha aqui pedir uma ajuda dos entendidos na materia =). Esta Lan house tem como maior objectivo os jogos em lan e por isso queria ke me ajudassem a fazer um PC, nao topo de gama, mas o suf para correr jogos como o Css ou outros do mm tipo. ja agora pedia tb, nao uma ajuda mas um concelho sobre os jogos que poderiam ser mais requisitados neste tipo de loja. Eu proprio sou um grande viciado em Cs source e wow, e gostaria de poder partilhar esse vicio com mais gente, ate porque uma das ideias da lan seria fazer alguns torneios, nao tipo xl party, mas ke tivessem alguma importancia e acima de tudo, mt divertimento.

O orçamento pode rondar os 500 e os 700€
    obrigado

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual o orçamento?

Cumps

Partilhar esta Página