Lan,negócio chorudo

Originally posted by soundlover
Fui hoje a Aveiro,e como já tinha passado alguns meses desde a minha ultima jogatana de virtua tennis2,decidi ir a um dos melhorzitos salões da cidade.Entrei,e fiquei abismado ao constatar que mais de 2/3 do espaço do salão estava ocupado por pc´s!No lugar de maquinas de flippers estavam mesas com pc´s em cima.Dei uma espreitadela,pareciame CS.

A primeira vez que vi lan´s em salões de jogos foi há uns meses,e não deixei de achar curioso,algo que tipicamente era feito por meia duzia de amigos que tinham pc´s e que passavam bastantes horas a jogar e a beber cerveja tinha-se convertido num negócio,e lucrativo pelos vistos (meu irmao pagou 5 euros,+-3horas).

Escusado será dizer que a febre atacou a cidade em grande,não havendo um salão de jogos que não se digne a ter a sua lanzita,e salas somente dedicadas a lan-gaming a crescer como cogumelos.

- Em aveiro ja existem varios saloes so de lan s, por ex a AXTION, e claro q o jogo q se joga é counter strike..

- Até em Agueda 1a pequena cidade onde moro existe a AXTION com cerca de 40 computadores sempre a bombar C Strike, sempre cheio.

algum comentario?

take care
 
Originally posted by Elrond
eheh, me Almada city representative......e no Forum Almada(centro comercial, tipo colombo)tb ja abriu na zona de divertimentos uma zona com pcs ligados em rede, onde se paga X e joga-se na boa.......
hehehe ka fixe :D tenho ke la passar um dia mm pra ver o ké ke se joga por la (e é mm ver, nao to pra pagar pra jogar em lan ainda porcima sem ser no meu pc)
 
Nesse caso, passa tambem pelo largo do tribunal(almada), pois tb vai abrir la uma cena tipo cyber-cafe/Cafe com pcs em LAN...looks cool to me:D

[]z
 
Aqui em Portimão havia uma casa que fazia Lans , mas a maior parte do tempo era passado pelo dono a jogar com os amigos ...

De resto quase ninguem ia lá

Faliu :D
 
Originally posted by Elrond
Nesse caso, passa tambem pelo largo do tribunal(almada), pois tb vai abrir la uma cena tipo cyber-cafe/Cafe com pcs em LAN...looks cool to me:D

[]z

tks pela dika :)
mais um lokal pra adicionar a lista :D
 
Back
Topo