1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[LAN para amigos] mas QUE JOGOS??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por CaMonnes, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 3275)

1. CaMonnes

CaMonnes Power Member

boas noites...

a pergunta que tenho parece estúpida mas tem de ser.

vou explicar:

eu e a minha turma estamos a pensar em fazer uma LAN nas férias do natal para jogarmos CS 1.6 (a turma toda joga) mas também queríamos jogar outras coisas para nao ser monótono.

ou seja, o que eu queria é que dessem sugestões de jogos que pudéssemos jogar em LAN.

alguém ajuda??

na lista de possíveis jogos temos:

CS 1.6(mais que confirmado)
    brothers in arms (anterior ao hell's highway)
    MOHAA
    F.E.A.R(possibilidade)
    Battlefield Vietnam

mas também temos outro tipo de jogos...
    NFS Most Wanted
    sega rally
    PES2008
    CRC2005
    RE-VOLT(o clássico xD)

ou seja... andamos á procura de jogos fixes que possamos jogar em LAN durante um dia inteiro.

Aceitam-se sugestões de jogos destes, ou doutros tipos.

Cumpz.

2. eCks

eCks Power Member

para uma lanzita nada bate o chefe Unreal Tournament 99

3. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Nem Mais ;)

4. brock

brock Folding Member

Mohaa boa escolha, outra tactical ops, bons tiros :P
    cump's.

5. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Trackmania Nations Forever (Free)
    Warcraft III The Frozen Throne (aconselho-te a jogarem as duas modalidades desse jogo, a que representa a estratégia normal - jogos normais - e a que representa os mapas personalizados - personalizados em todo o sentido, DotA é um exemplo, procura por mapas no EpicWar.com ou, se quiseres, eu envio-te alguns mapas que tenho aqui muito bons para se jogar com amigos)

6. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

7. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

tas a ver progress table do re-volt?? só me falta onde diz stars onde vou pa completar isso?

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ora experimenta escrever "Jogos LAN" ali na caixinha do google e carregar no botão ;)

9. xpt0

xpt0 Power Member

10. CaMonnes

CaMonnes Power Member

boas!!!!

epah nunca pensei que fizessem caso disto!!

Obrigado!!..

MOHAA claro tem que ser..

trackmania nations forever já tou a tirar da net...

também pensámos em jogos de futebol como o FIFA ou o PES..mas nao sabemos como pô-los a rodar em LAN....

esqueci.me de dizer que a maior parte dos meus amigos vai jogar nos toshiba do e-escola(os do ano passado) o que limita um pouco a qualidade gráfica do jogo porque aquilo nao aguenta com muita coisa...

Unreal Tournament nunca joguei..acho que está na altura de começar xD

Continuamos abertos a sugestões ...

apenas procuramos jogos que dêem pica para jogar em LAN... o género nao interessa...

obrigado.

11. Fireland

Unreal Tournament 99 - Que grande vício...

Unreal Tournament 2004 - O mesmo de cima mas com melhores gráficos e com novos modos de jogo. Funciona bem com qualquer PC e nem puxa muito por eles.

Flyff - Jogo parecido com o World of Warcraft, mas que é grátis e extremamente viciante. Em modo de party (LAN) podem formar grupos para derrotarem monstros e evoluir de nível.

Call of Duty 2 - Nunca joguei mas dizem que é muito bom e não puxa muito pelo PC.

Need for Speed Underground 2 - Visto que os PC's não aguentam muito, este pode ser um bom jogo de carros.

Cumps e bons jogos;)

12. eCks

eCks Power Member

sei que é um pouco de offtopic mas, o 2k4 não é bem o mesmo que o 99, o 99 encosta o 2k4 a um canto sem uma perna cortada por uma moto serra =p

13. brock

brock Folding Member

CaMonnes espera espera .. lembrei-de de um jogo que dá uma grande pica jogar numa lan Worms Armageddon antes jogava com o pessoal amigo e lá está era sempre a rir sei que dá para fazer 1 vs 1 fases eliminatórias e ainda dá para rir quanto mais não seja por não saber jogar e não fazer nada de jeito LOL :)
    cump's.

14. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Concordo plenamente, eu jogava sempre com os meus amigos, no início eram gargalhadas a todo o tempo

15. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas pessoALL!!!

bem entao já temos mais uns jogos para a lista... Worms armageddon.. um colega meu pensou nisso mas nao sabiamos se dava para LAN...

epah tanto jogo!!! já só falta mesmo é a LAN... tou á espera do raio do router do setor... nunca mais o vende pah!!...

tá quase quase!!

VAI SER UMA FESTA!!....bem... continuo á espera de mais jogos... todos os que disserem vao para uma votaçao e depois escolhemos os melhores...

PS:FIRELAND, como é que metemos o NFSU2 a rodar em LAN??
    todos os pc correm o Most Wanted na boa, só nao sabemos como pô-lo a rodar para jogarmos todos em LAN...

ajuda??

Cumpz.

16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

joguem insane

quando eu ia a lans, acabava sempre com insane ;)

17. yahh

yahh I folded Myself

Age of Empires 2, Diablo II, também são giros em LAN.

18. Fireland

Se os vossos PC's rodarem o jogo, tentem ir a multiplayer e a partir daí criem um LAN Server. Depois é só juntar.

19. nelsondac

nelsondac Power Member

20. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Team fortress 2, sem dúvida...

Partilhar esta Página