1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lan para no minimo 21 bacanos !Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Intego, 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 833)

1. Intego

Intego Power Member

:die: é assim people faço parte de uma comissão de festas, e tou a pensar organizar uma lan party na mh zona juntamente com um membro deste forum (gendo), o prob é q n sei bem por onde começar e precisava de sbr se preciso de algum servidor tipo DC++, switc's ou hub's????? o numero de pessoas deve rondar no minimo o nº 21 portanto necessito de sbr os passos essencias ajudem aqui o people !!!!Postem

cumps a tds.....FK bem :lol: :D

2. alph

alph Power Member

O mínimo que precisas será de um hub/switch/router de pelo menos 21 portas e um quadro que aguente isso tudo.

Se fores o BonJour, precisas tb das chites para o COD :x2:

3. Intego

Intego Power Member

mas n dá para ligar cm exemplo 2 ou tres switches de 8 portas em cojunto ?????desde já obrigadão pela ajuda.....

4. alph

alph Power Member

Dar até dá, porém podes ter muitas dores de cabeça para por a funcionar... Se puderes, opta pela solução de um só switch. ;)

5. Intego

Intego Power Member

ya é q eu tb th disponivél um hub com 35 portas mas se calhar n dv de haver problms, pelo menos em termos de energia !!!!! thanks again ALph......e em termos de servidor n será preciso nenhum???? :004:

6. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

21 pessoas não são tantos quanto isso. Se arranjas um switch de 35 portas, força. Tenta evitar soluções de vários switches, mas se não for possivel tambem funciona.

Acho que o teu principal problema poderá ser o quadro. De resto, sempre a andar.

Quanto aos servidores, não te metas nisso. IP's fixos de preferencia e copy handler a bombar, e tá feito.

Já agora, pede pró pessoal instalar os patch's anti-camping, porque senão ficam como o Alph :D

7. Intego

Intego Power Member

epá o pessoal aqui é td amador, n sei bem o queres dz com patches anti-camping , se puderes explica melhor aqui ao cabeça de vento... :x2: , e em principio n deve haver probs com o quadro de energia pq o local é num salão de festas ....thanks for the help ..... e se puderes explica melhor essa cena de patch anti-camping !!!!! :lol:

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Evita os hubs se puderes. Diz aí a especificação dos switch's que pode ser que dê para ajudar :)

9. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Intego, a cena do patch anti-camping era piada ali pro amigo Alph, cujo nome do meio é "camper", e da pior espécie, de sniper nas pontas dos mapas :D

Depois sabes o que acontece aos campers no CoD .. são ownados e depois ficam assim, com azias e o caraças :-D :-D

Alph -> BANG BANG :die:

10. alph

alph Power Member

LOL! Nem tens tempo de notar em mim! :D

Dia 5 de Fevereiro trato de ti! :D

11. urban

urban Power Member

Se quiseres partilhar cenas (sem usar o windows share), precisas de instalar um servidor para p2p - o DC++ é um exemplo. Isto obviamente presumindo que vocês não vão ter Internet.

Podes experimentar isto se quiseres fazer uma cena como deve ser (e dar nas vistas ;) ).

12. Intego

Intego Power Member

ya o pessoal n vai ter net é mesmo só pros tiros na carola, em relação ao DC++, no prob o Gendo(Power Member) já arranjou isso as coisas estão a correr na boemia, é assim Sadino em relação ás descrições do switch arranja se um com 24 portas , eu th 2 de 5 e 8 portas sendo o 1º da Longshine, e <a style='text-decoration: none; border-bottom: 3px double;' href="http://www.serverlogic3.com/lm/rtl3.asp?si=5&k=o%202" onmouseover="window.status='o 2'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">o 2</a>º da Matrix, em principio dv chegar.....o de 24 portas é emprestado pelos PUssy Catchers é um Clan da mh zona dedicado a Rainbow Six(gandas malucos)....qr agradecer ao pessoal td aqui presente pela grande ajuda um gajo ser nerd nestas cenas !!!! Obrigadão pela sugestão urBan :D :die: tasse bem !!!!

13. DarkSoul

DarkSoul Banido

Oias,

Alguém é capaz de me dizer onde é que eu posso fazer o registo e quanto é que se faz o registo ? :lol: ou eu estou muito cego ou então é isto que está muito bem feito ...

14. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Muahahhahaha, o Weasel emprestou te o switch? :D
    Ker dizer q esse ppl tb vai? :)

EDIT:
    Ja agora, ta aki a página dos gajos: PussyCatchers Clan

Não se assustem, eles não jogam nada :D

Partilhar esta Página