Lan para no minimo 21 bacanos !Help

Intego

Power Member
:die: é assim people faço parte de uma comissão de festas, e tou a pensar organizar uma lan party na mh zona juntamente com um membro deste forum (gendo), o prob é q n sei bem por onde começar e precisava de sbr se preciso de algum servidor tipo DC++, switc's ou hub's????? o numero de pessoas deve rondar no minimo o nº 21 portanto necessito de sbr os passos essencias ajudem aqui o people !!!!Postem


cumps a tds.....FK bem :lol: :D
 
O mínimo que precisas será de um hub/switch/router de pelo menos 21 portas e um quadro que aguente isso tudo.

Se fores o BonJour, precisas tb das chites para o COD :x2:
 
Dar até dá, porém podes ter muitas dores de cabeça para por a funcionar... Se puderes, opta pela solução de um só switch. ;)
 
ya é q eu tb th disponivél um hub com 35 portas mas se calhar n dv de haver problms, pelo menos em termos de energia !!!!! thanks again ALph......e em termos de servidor n será preciso nenhum???? :004:
 
21 pessoas não são tantos quanto isso. Se arranjas um switch de 35 portas, força. Tenta evitar soluções de vários switches, mas se não for possivel tambem funciona.

Acho que o teu principal problema poderá ser o quadro. De resto, sempre a andar.

Quanto aos servidores, não te metas nisso. IP's fixos de preferencia e copy handler a bombar, e tá feito.

Já agora, pede pró pessoal instalar os patch's anti-camping, porque senão ficam como o Alph :D
 
epá o pessoal aqui é td amador, n sei bem o queres dz com patches anti-camping , se puderes explica melhor aqui ao cabeça de vento... :x2: , e em principio n deve haver probs com o quadro de energia pq o local é num salão de festas ....thanks for the help ..... e se puderes explica melhor essa cena de patch anti-camping !!!!! :lol:
 
Intego, a cena do patch anti-camping era piada ali pro amigo Alph, cujo nome do meio é "camper", e da pior espécie, de sniper nas pontas dos mapas :D

Depois sabes o que acontece aos campers no CoD .. são ownados e depois ficam assim, com azias e o caraças :-D :-D

Alph -> BANG BANG :die:
 
LOL! Nem tens tempo de notar em mim! :D

rlwhore.gif


Dia 5 de Fevereiro trato de ti! :D
 
Intego disse:
se preciso de algum servidor tipo DC++
Se quiseres partilhar cenas (sem usar o windows share), precisas de instalar um servidor para p2p - o DC++ é um exemplo. Isto obviamente presumindo que vocês não vão ter Internet.

Podes experimentar isto se quiseres fazer uma cena como deve ser (e dar nas vistas ;) ).
 
ya o pessoal n vai ter net é mesmo só pros tiros na carola, em relação ao DC++, no prob o Gendo(Power Member) já arranjou isso as coisas estão a correr na boemia, é assim Sadino em relação ás descrições do switch arranja se um com 24 portas , eu th 2 de 5 e 8 portas sendo o 1º da Longshine, e <a style='text-decoration: none; border-bottom: 3px double;' href="http://www.serverlogic3.com/lm/rtl3.asp?si=5&k=o%202" onmouseover="window.status='o 2'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">o 2</a>º da Matrix, em principio dv chegar.....o de 24 portas é emprestado pelos PUssy Catchers é um Clan da mh zona dedicado a Rainbow Six(gandas malucos)....qr agradecer ao pessoal td aqui presente pela grande ajuda um gajo ser nerd nestas cenas !!!! Obrigadão pela sugestão urBan :D :die: tasse bem !!!!
 
urban disse:
Se quiseres partilhar cenas (sem usar o windows share), precisas de instalar um servidor para p2p - o DC++ é um exemplo. Isto obviamente presumindo que vocês não vão ter Internet.

Podes experimentar isto se quiseres fazer uma cena como deve ser (e dar nas vistas ;) ).


Oias,

Alguém é capaz de me dizer onde é que eu posso fazer o registo e quanto é que se faz o registo ? :lol: ou eu estou muito cego ou então é isto que está muito bem feito ...
 
Intego disse:
ya o pessoal n vai ter net é mesmo só pros tiros na carola, em relação ao DC++, no prob o Gendo(Power Member) já arranjou isso as coisas estão a correr na boemia, é assim Sadino em relação ás descrições do switch arranja se um com 24 portas , eu th 2 de 5 e 8 portas sendo o 1º da Longshine, e <a style='text-decoration: none; border-bottom: 3px double;' href="http://www.serverlogic3.com/lm/rtl3.asp?si=5&k=o%202" onmouseover="window.status='o 2'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">o 2</a>º da Matrix, em principio dv chegar.....o de 24 portas é emprestado pelos PUssy Catchers é um Clan da mh zona dedicado a Rainbow Six(gandas malucos)....qr agradecer ao pessoal td aqui presente pela grande ajuda um gajo ser nerd nestas cenas !!!! Obrigadão pela sugestão urBan :D :die: tasse bem !!!!


Muahahhahaha, o Weasel emprestou te o switch? :D
Ker dizer q esse ppl tb vai? :)

EDIT:
Ja agora, ta aki a página dos gajos: PussyCatchers Clan

Não se assustem, eles não jogam nada :D
 
Back
Topo