Lan Party (+ ou -)

joao_

Power Member
é assim ppl: lá na minha escola estamos a pensar fazer uma "espécie" de lan party com os pc's de lá mas o prob é a segurança porque se uma pessoa se distrai um pouco os mens inda são capazes de estragar alguma coisa e acabar com a alegria :)
portanto eu gostava de saber se existe algum programa que sirva para impedir de fecharem uma aplicação sem autorização (neste caso o CS) uma vez que só estamos a pensar pôr esse jogo (os PC's são um coto podres e nao vale a pena puxar mt por akilo). o melhor era mesmo k nem sequer pudessem disconectar-se do servidor.
desde já agradeço a vossa ajuda e mais alguma sujestão ou conselho para a lan party é bem vindo.
 
LOL

Geralmente, o pessoal quer meios de impedir que o pessoal arranque com as aplicações, não que impeçam de terminar ...

Isso vai ser um "BOCADITO" complicado...

O melhor que eu fazia era arranjar um disco, prai de 20GB, GHOST das máquinas lá pra dentro e seguir com a festa...

No final, desparticionar as máquinas todas e GHOST pra cima...

Queres melhor?
 
fds correu mal...
afinal num vai haver lan party nenhuma :005: pk o conselho executivo nao deixa haver lan party sem nenhum professor se responsabilizar e os profs têm todos reuniões :(
acontece... teria sido fx!
 
Back
Topo