1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Lan report!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SUp3rFM, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 812)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Há uns tempos atrás, houve aqui uma thread sobre uma possível organização de uma LAN. O meu clã fez uma há bem pouco tempo e está toda *documentada* em fotos :D

Quem quiser ser curioso e ver como cerca de 20 gajos passaram QUINZE DIAS só a jogar, veja em http://lan3.phalanx-ut.com :)

Cuidado com as imagens chocantes :o

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem parecem ser tds uns gandas malucos ali no teu clã ! :D
    Olha la na fostes tu que apareceu uma x a tua foto numa revista de informatica cujo artigo maior falava sobre clans portugueses ? E o ppl aparecia sempre agarrado a umas bandeiras muito toscas dos seus clãns? :D

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

yep. eu mesmo :D

4. chight

chight Power Member

Hehe o photage ta mt porreiro.. conheco dois gajos daí.. o Spawn e o Citizen_Dick :) O Dani eh um ganda maluco!!... lol :)

5. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Tb ja ouvi falar da LAN... doidos ;) O citizen mora no predio a frente do meu e o spwan tb e meu vizinho :P

6. Romika

Romika Power Member

Temos Caruncho

Bem ó Sup3rfm... não sabia k te davas com Talibans... o MDK tá lá...... parece um caruncho... lol directamente do paque de estacionamento da 24 junlho, para a Lan party

Partilhar esta Página