1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lan Wireless-Jogar CS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kristian0, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 6192)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Eu queria jogar cs mas com um portatil ligado sem fios à net mas da sempre um erro:
    Net_SendPachet. deve ser de tar conectado sem fios porque quando ligo o cabo crossover dá na boa. Como é que faço.
    Tenho um router D-link DSL-G604T (fornessido peta SAPO) e o recetor wireless é o do portatil.

2. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Não deve ser por estar ligado via wireless.

3. bururu

bururu Power Member

a mim acontece-me precisamente o mesmo.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho o mesmo router, e quer no portatil (Acer) ou no desktop (placa USB d-link) consigo jogar na boa!

5. bururu

bururu Power Member

então deve ser algum problema de configuração, ou mesmo do ISP?

6. SwimmerBoy

Tenho Sapo...

Penso que isso é problema de configuração...

Uma coisa que aprendi com aquele router é que quanto menos mexerem, melhor!!

Façam as configs, reiniciem o router algumas vezes mas não em demasia e fica bom!

Tenho um firmware (ou russo ou autraliano) com norma ADSL2+ activo ;)

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

So pode ser do wireless porque quando estou a jogar com o cabo crossover ligado ao pc nao acontece nada disto por isso qual é a configuraçao a gazer para isto dar.

8. SwimmerBoy

Eu não tenho nada de especial configurado, nem mac adresses nem nada de muito esquesito.

Tenho DHCP ligado mas cada PC liga-se por IP fixo, SSID escondido e WEP, tirando isso, creio que só mexi nos virtual servers para abrir portas!

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

A minha rede esta protegida com Wap e nao Wep

10. SwimmerBoy

Se calhar querias dizer WPA... Experimenta usares wep apenas...

11. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ta bem

12. fcosta

fcosta Power Member

e assim eu nunca jgo assim no mm router cs mas jogo com amigos em rede pela net. uso o hamachi. s continuars com problemas instala o hamachi nos 2 pcs e joga nos 2. crias uma rede no programa e jogas. podes encontrar aki: http://baixaki.ig.com.br/site/detail39075.htm é um programa leve k corre mt bem nos jogos. da para kuase todos os jogos existentes

espero k isto ajud

fica bem:-D

13. Kristian0

Kristian0 Power Member

eu tb tou a jogar na net com amigos mas em minha casa queria jogar por exemplo no quarto com o portatil.

Partilhar esta Página