Lan Wireless-Jogar CS

Kristian0

Power Member
Eu queria jogar cs mas com um portatil ligado sem fios à net mas da sempre um erro:
Net_SendPachet. deve ser de tar conectado sem fios porque quando ligo o cabo crossover dá na boa. Como é que faço.
Tenho um router D-link DSL-G604T (fornessido peta SAPO) e o recetor wireless é o do portatil.
 
Eu queria jogar cs mas com um portatil ligado sem fios à net mas da sempre um erro:
Net_SendPachet. deve ser de tar conectado sem fios porque quando ligo o cabo crossover dá na boa. Como é que faço.
Tenho um router D-link DSL-G604T (fornessido peta SAPO) e o recetor wireless é o do portatil.

a mim acontece-me precisamente o mesmo.
 
Tenho Sapo...

Penso que isso é problema de configuração...

Uma coisa que aprendi com aquele router é que quanto menos mexerem, melhor!!

Façam as configs, reiniciem o router algumas vezes mas não em demasia e fica bom!

Tenho um firmware (ou russo ou autraliano) com norma ADSL2+ activo ;)
 
Tenho Sapo...

Penso que isso é problema de configuração...

Uma coisa que aprendi com aquele router é que quanto menos mexerem, melhor!!

Façam as configs, reiniciem o router algumas vezes mas não em demasia e fica bom!

Tenho um firmware (ou russo ou autraliano) com norma ADSL2+ activo ;)

So pode ser do wireless porque quando estou a jogar com o cabo crossover ligado ao pc nao acontece nada disto por isso qual é a configuraçao a gazer para isto dar.
 
Eu não tenho nada de especial configurado, nem mac adresses nem nada de muito esquesito.

Tenho DHCP ligado mas cada PC liga-se por IP fixo, SSID escondido e WEP, tirando isso, creio que só mexi nos virtual servers para abrir portas!
 
e assim eu nunca jgo assim no mm router cs mas jogo com amigos em rede pela net. uso o hamachi. s continuars com problemas instala o hamachi nos 2 pcs e joga nos 2. crias uma rede no programa e jogas. podes encontrar aki: http://baixaki.ig.com.br/site/detail39075.htm é um programa leve k corre mt bem nos jogos. da para kuase todos os jogos existentes

espero k isto ajud

fica bem:-D
 
e assim eu nunca jgo assim no mm router cs mas jogo com amigos em rede pela net. uso o hamachi. s continuars com problemas instala o hamachi nos 2 pcs e joga nos 2. crias uma rede no programa e jogas. podes encontrar aki: http://baixaki.ig.com.br/site/detail39075.htm é um programa leve k corre mt bem nos jogos. da para kuase todos os jogos existentes

espero k isto ajud

fica bem:-D

eu tb tou a jogar na net com amigos mas em minha casa queria jogar por exemplo no quarto com o portatil.
 
Back
Topo