Xbox LAN Xbox360

pri3st

Power Member
Foi neste passado Domingo dia 17-06 de madrugada que se realizou nas instalações da CL-Soft uma mini LAN com 3 Xbox360. Foi uma noite de puro divertimento e adrenalina extrema. Pelas consolas passaram os inevitáveis Colin Dirt, Forza Motorsports 2 e Virtua Tennis para descontrair da adrenalina dos cavalos debitados pelo possantes motores das consolas. :D

Aqui vão uma fotos...

Preparativos, Gentleman Start Your Engine!
post1ri6.jpg


Forza Motorsports 2
post2vb9.jpg


Forza Motorsports 2
post3gd1.jpg


Colin McRae Dirt
post4oj8.jpg



Foi muito bom, espero mostrar fotos de nova LAN em breve com mais consolas à mistura.

:d
 
Última edição pelo moderador:
disso é ke o meu povo gosta!! LAN's com Xbox rulam mto!!!
há um video no market com os gajos a jogar o Halo3 (os beta-testers da Bungie) e rula pa crl!!! são praí uns 20 a jogar akela maravilha em MP :D

tem de se organizar uma LANparty nacional!!
 
Porque é que a MS não faz tipo uma daqueles espaços de LAN onde se costuma jogar CS, com Xbox's?

Era ver o ppl todo a ir jogar Halo 2....
 
???

Foi neste passado Domingo dia 17-06 de madrugada que se realizou nas instalações da CL-Soft uma mini LAN com 3 Xbox360. Foi uma noite de puro divertimento e adrenalina extrema. Pelas consolas passaram os inevitáveis Colin Dirt, Forza Motorsports 2 e Virtua Tennis para descontrair da adrenalina dos cavalos debitados pelo possantes motores das consolas. :D

Aqui vão uma fotos...

Preparativos, Gentleman Start Your Engine!
post1ri6.jpg


Forza Motorsports 2
post2vb9.jpg


Forza Motorsports 2
post3gd1.jpg


Colin McRae Dirt
post4oj8.jpg



Foi muito bom, espero mostrar fotos de nova LAN em breve com mais consolas à mistura.

:d

komo é ke ligaram a xbox 360 a um ecram de pc????? fika o meu mail [email protected]
 
Há bem pouco tempo liguei duas xbox 360 como cabo de rede para jogar gears of war em lan. Mas quando tentei procurar em sistemlink por servidores, estando uma delas a fazer de host, não encontrei nenhum match.
Basta ligar as consolas com o cabo ethernet, certo?
 
Há bem pouco tempo liguei duas xbox 360 como cabo de rede para jogar gears of war em lan. Mas quando tentei procurar em sistemlink por servidores, estando uma delas a fazer de host, não encontrei nenhum match.
Basta ligar as consolas com o cabo ethernet, certo?

A um router, não directamente...
 
até participava numa lanzita de 360's mas levar o lcd de 32" ás costas não está anos meus planos.

secalhar levo a tv da cozinha :lol:
 
Ninguém vai ao Campus Party Portugal na Batalha? Há muito pessoal que vai levar a Xbox 360, por exemplo eu vou levar e pode-se organizar torneios entre o pessoal.
 
[ShaCa];1763192 disse:
Ninguém vai ao Campus Party Portugal na Batalha? Há muito pessoal que vai levar a Xbox 360, por exemplo eu vou levar e pode-se organizar torneios entre o pessoal.

Era excelente, mas por motivos de foro profissional não vou poder ir. :( No entanto contento-me com umas caseiras. :D
 
Back
Topo