1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LAN Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por pri3st, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1733)

1. pri3st

pri3st Power Member

Foi neste passado Domingo dia 17-06 de madrugada que se realizou nas instalações da CL-Soft uma mini LAN com 3 Xbox360. Foi uma noite de puro divertimento e adrenalina extrema. Pelas consolas passaram os inevitáveis Colin Dirt, Forza Motorsports 2 e Virtua Tennis para descontrair da adrenalina dos cavalos debitados pelo possantes motores das consolas. :D

Aqui vão uma fotos...

Preparativos, Gentleman Start Your Engine!

Forza Motorsports 2

Forza Motorsports 2

Colin McRae Dirt

Foi muito bom, espero mostrar fotos de nova LAN em breve com mais consolas à mistura.

:d

Última edição pelo moderador: 19 de Junho de 2007
  2. Portwolf

Portwolf Banido

disso é ke o meu povo gosta!! LAN's com Xbox rulam mto!!!
    há um video no market com os gajos a jogar o Halo3 (os beta-testers da Bungie) e rula pa crl!!! são praí uns 20 a jogar akela maravilha em MP :D

tem de se organizar uma LANparty nacional!!

3. Fassuncao

Fassuncao Power Member

realmente também curtia de experimentar isto :) deve ser grande vicio :002:

4. pri3st

pri3st Power Member

Foi grande vício. :D
    É sempre diferente quando estás com os suspeitos do costume a jogar lado a lado. Acabas por passar umas horas bem passadas com o povo.

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Porque é que a MS não faz tipo uma daqueles espaços de LAN onde se costuma jogar CS, com Xbox's?

Era ver o ppl todo a ir jogar Halo 2....

6. pri3st

pri3st Power Member

Têm uma cena do Género chamada LIVE. :D

Última edição: 18 de Junho de 2007
  7. ???

komo é ke ligaram a xbox 360 a um ecram de pc????? fika o meu mail [email protected]

8. thx

9. out_sider

out_sider Power Member

Há bem pouco tempo liguei duas xbox 360 como cabo de rede para jogar gears of war em lan. Mas quando tentei procurar em sistemlink por servidores, estando uma delas a fazer de host, não encontrei nenhum match.
    Basta ligar as consolas com o cabo ethernet, certo?

10. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

A um router, não directamente...

12. ELgatu

ELgatu Power Member

e nimguem me convidou :(

13. pri3st

pri3st Power Member

ahahah Para a Próxima aviso-te... :D

14. remorema

remorema Power Member

até participava numa lanzita de 360's mas levar o lcd de 32" ás costas não está anos meus planos.

secalhar levo a tv da cozinha :lol:

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Levas um monitor de PC...

16. pri3st

pri3st Power Member

Desde que a televisão da cozinha não seja de 40" tás na boa... :D

17. [ShaCa]

[ShaCa] I'm cool cuz I Fold

Ninguém vai ao Campus Party Portugal na Batalha? Há muito pessoal que vai levar a Xbox 360, por exemplo eu vou levar e pode-se organizar torneios entre o pessoal.

18. pri3st

pri3st Power Member

Era excelente, mas por motivos de foro profissional não vou poder ir. :( No entanto contento-me com umas caseiras. :D

Partilhar esta Página