Lançado CELL Chip Set

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
toshiba.jpg


A info que encontrei: http://www.toshiba.co.jp/about/press/2005_09/pr2001.htm

Que desenvolvam :009:
 
excelente!
tal como disse o metro: desenvolvam :D

ha alguns resultados comparaveis a nivel de performance? uma vez que me pareceu ler que ha linux a correr nisto...
 
É isto que usam nos Devs da PS3?

Bem lançarem isto em ATX com tudo prontinho e um DVD com uma distro Linux qualquer era de homem :D
 
algo do genero.... não sei se tem o SCC (chip azul.. tipo SBridge).
de resto, é parecido... a grande diferença entre a ps3 e isto é o Pci express. Este tem até 2.1Gb/s entre cpu e gpu, a ps3 tem 35gb/s
 
Alguem atira ao ar o que esperar dos CELL além da PS3.
Eu gostava mesmo de ver isto no desktop.
Já agora o cooler não deve ser muito grande. Ou estou enganado?
 
Metro disse:
Alguem atira ao ar o que esperar dos CELL além da PS3.
Eu gostava mesmo de ver isto no desktop.
Já agora o cooler não deve ser muito grande. Ou estou enganado?
A julgar pelas DUAS fichas de power + a de 4 pins e o monte de furos na board penso que deverá ter um dustbuster integrado :sad:

EDIT: e ainda vejo mais uma molex de 4 pinos 8o
 
Última edição:
Erm ... portateis da Sony e toshiba pra começar ?

cof cof

Vamos a ver se daqui por 1 ou 2 anos não temos a CELL como 3º chip mais vendido (a seguir ao pentium-m(Mac) e turion(vista)). whisfull thinking. :P
 
ptzs disse:
Watercooling e turbinas daquelas só pode indiciar que aquilo fresquinho não deve ser.
Era o que eu ia dizer :P

WC no cpu de origem... Uma super fan aka "turbina", e dissipador gigantesco NAS XDRAM :wow: e ainda heat pipes!

Vamos ver a nivel de performance, embora se corresse x86 e meter super pi's, 3dmark's, :D

Mas isso tá primitivo, falta slots PCI-E 16x, 4 ou 8 portas SATA, mais portas USB :001:
 
Última edição:
timber disse:
É isto que usam nos Devs da PS3?

Bem lançarem isto em ATX com tudo prontinho e um DVD com uma distro Linux qualquer era de homem :D

Se me mandarem um exemplar eu faço um LiveDVD ultra-optimizado baseado em Gentoo Linux :)

Tenho é que ficar com o material :)
 
Back
Topo