Lançado finalmente o “iPod killer”

Plo titulo poderiam pensar que é de uma empresa como a Creative… A Microsoft… Não, estão errados.



O verdadeiro iPod killer vem das mãos da Napster. Sim, essa mesmo. Lembram-se dela?​
O leitor tem 1GB de memoria, é minusculo como pode ser visto nas fotos, é compativel com os principais formatos audio, toca videos mpeg4, passa as nossas fotos em formato JPEG, tem rádio FM, e o melhor de tudo: custa apenas 50$ USD :O

Tem um preço muito bom, e vai ser por aí que vai pegar porque o iPod nano de 1GB custa 3x mais! (150€)
E digam lá que não é bonitinho…


Acho que vou encomendar um bicho destes ainda esta semana mal tenha dinheiro no banco
icon_biggrin.gif










Fonte: o meu blog (link @ signature)
 
Última edição:
n está nada mau...e se fôr ao preço da chuva, fica melhor ainda :)

Mas tou a achar 40, 50 € barato demais...mas vamos ver
 
Parece interessante, eles podiam ter-se poupado nas letras gigantes a dizer napster mas..tanta coisa num leitor de 1GB por..50$..vale a pena sim senhor se o ver a venda compro.

Tive a procurar e parece que esse preço é junto a uma subcriçao do serviço da napster..n tenho a certeza vou continuar a procurar
 
Última edição:
Se tiver que ser com subscrição acho que vai ser um "Napster Killer" lol, por 50/60€ tb me parece um preço bastante acessivel, mas como disse, se tivermos que pagar mensalidade bah, noway.
 
Parece interessante, mas tb acho que é fruta a mais para um player de 50€... Ainda por cima tão minimalista como esse... Se bem que ainda não se sabe nada acerca da qualidade audio deste gadget... A ver vamos se está ao nível de um Ipod...
 
Cerca de 150€ por esse leitor de mp3 e um ano a sacar mp3 sem pagar mais nada, parece-me um excelente negócio.
 
Mas isso é todos os anos se tem que pagar um montante para puder sacar as musicas ou é so um ano e depois é opcional? sabem se isso xega a portugal?
 
zer0 disse:
Cerca de 150€ por esse leitor de mp3 e um ano a sacar mp3 sem pagar mais nada, parece-me um excelente negócio.

Não...230€.

15€ (subscrição) * 12 (meses) + 50€ (leitor)

Acaba por ser mais caro 80€ que o nano :p
 
1GB? Try again. :-D

E este serviço (Napster) não está disponivel para Portugal, só para quatro países.

Napster F.A.Q. disse:
Is Napster's Free Service Available Outside of the United States?

The Napster free service is currently only available in the United States. We are working hard at expanding the free service to all Napster service territories. Until then, all users outside of the U.S. can preview 30-second clips of any song in our extensive music catalog.

If you are in the United Kingdom, Canada or Germany, the Napster subscription service is available in your country.

The Narchive is available to everyone. As a registered member, you can add your comments, ideas and opinions about music for the world to see.

Venha o próximo.
 
é xenofobia!!! nos como sempre somos os ultimos em tudo... n me impotava nada de pagar $15 por mês e sacar musicas originais e ter um leitor tão fixe quanto esse...
 
Exacto...
Acho que também passava bem com o ter de pagar os 15€ por mês se eu pudesse sacar as musicas que quisesse e legalmente.
Se vendessem pra cá, eu era o primeiro a aderir :(
 
Parece-me um bom modelo de negócio com preços razoáveis e o leitor tem muito bom aspecto. O próximo provavelmente é um leitor com mais uns Gb e ecran maior...

Essa rapaziada merece ter sucesso com isso
 
Back
Topo