1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lançado finalmente o “iPod killer”

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Roadster_Brabus, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 2010)

1. Plo titulo poderiam pensar que é de uma empresa como a Creative… A Microsoft… Não, estão errados.[​IMG]

O verdadeiro iPod killer vem das mãos da Napster. Sim, essa mesmo. Lembram-se dela?​
    O leitor tem 1GB de memoria, é minusculo como pode ser visto nas fotos, é compativel com os principais formatos audio, toca videos mpeg4, passa as nossas fotos em formato JPEG, tem rádio FM, e o melhor de tudo: custa apenas 50$ USD :O
    Tem um preço muito bom, e vai ser por aí que vai pegar porque o iPod nano de 1GB custa 3x mais! (150€)
    E digam lá que não é bonitinho…

Acho que vou encomendar um bicho destes ainda esta semana mal tenha dinheiro no banco [​IMG]

Fonte: o meu blog (link @ signature)

Última edição: 1 de Julho de 2006
  2. bseixas

bseixas Power Member

n está nada mau...e se fôr ao preço da chuva, fica melhor ainda :)

Mas tou a achar 40, 50 € barato demais...mas vamos ver

3. paperless

paperless Power Member

Parece interessante, eles podiam ter-se poupado nas letras gigantes a dizer napster mas..tanta coisa num leitor de 1GB por..50$..vale a pena sim senhor se o ver a venda compro.

Tive a procurar e parece que esse preço é junto a uma subcriçao do serviço da napster..n tenho a certeza vou continuar a procurar

Última edição: 1 de Julho de 2006
  4. Pois, também encontrei agora isso.
    Parece que temos de subscrever o serviço... 15€/mês...
    Mas quem lhes garante que nós subscrevemos durante um mês ou dois, recebemos o mp3 playa e depois não anulamos a cena? :\

http://www.napster.com/special_offer.html

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se tiver que ser com subscrição acho que vai ser um "Napster Killer" lol, por 50/60€ tb me parece um preço bastante acessivel, mas como disse, se tivermos que pagar mensalidade bah, noway.

6. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Parece interessante, mas tb acho que é fruta a mais para um player de 50€... Ainda por cima tão minimalista como esse... Se bem que ainda não se sabe nada acerca da qualidade audio deste gadget... A ver vamos se está ao nível de um Ipod...

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Parece bastante interessante, se souberem de algo não hesitem em postar, pois por 50€ é como se já o tivesse em minha posse XD

8. d_only_1

d_only_1 Power Member

Obrigatório assinatura durante um ano.

Quando a esmola é grande o pobre desconfia, e com razão..

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Cerca de 150€ por esse leitor de mp3 e um ano a sacar mp3 sem pagar mais nada, parece-me um excelente negócio.

10. cyber

cyber Power Member

Mas isso é todos os anos se tem que pagar um montante para puder sacar as musicas ou é so um ano e depois é opcional? sabem se isso xega a portugal?

11. kidloco

kidloco Power Member

Não...230€.

15€ (subscrição) * 12 (meses) + 50€ (leitor)

Acaba por ser mais caro 80€ que o nano :p

12. [knap]

[knap] Power Member

1GB? Try again. :-D

E este serviço (Napster) não está disponivel para Portugal, só para quatro países.

Venha o próximo.

13. Morpheus

Morpheus Banido

é xenofobia!!! nos como sempre somos os ultimos em tudo... n me impotava nada de pagar $15 por mês e sacar musicas originais e ter um leitor tão fixe quanto esse...

14. Exacto...
    Acho que também passava bem com o ter de pagar os 15€ por mês se eu pudesse sacar as musicas que quisesse e legalmente.
    Se vendessem pra cá, eu era o primeiro a aderir :(

15. lammer.pt

lammer.pt Power Member

16. timber

timber Zwame Advisor

Parece-me um bom modelo de negócio com preços razoáveis e o leitor tem muito bom aspecto. O próximo provavelmente é um leitor com mais uns Gb e ecran maior...

Essa rapaziada merece ter sucesso com isso

17. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

18. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Pois mas nesse caso (119.95) já não "rende" tanto para mim :P... 50/60, era garantido um :X

19. Mesmo por 120€ é mais barato que o nano...
    E tem mais funções!

Mas sim, se fosse mais baratinho não matava ninguém :x

20. XiriX

XiriX Banido

Será que papa mp3s sem serem comprados na loja do napster??

Partilhar esta Página