1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lançado Sub-Site da GearBest só para Portugal!

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 6 de Maio de 2017. (Respostas: 75; Visualizações: 6933)

1. JamesF

JamesF Power Member

Apesar do stress, tive sorte!
    A encomenda chegou sem parar na alfandega.

Por baixo da etiqueta da PostNL, tem uma etiqueta da Correos com numero de envio que não chegou a estar activo.

2. rubmarques

rubmarques Power Member

Vi um anúncio no Google da GearBest a dizer artigo x com portes gratuitos, ao abrir tudo ok mas ao encomendar pedem 40€ de portes envio ...
    Versão PT

3. tugafcp

tugafcp Power Member

Encomendado via PT.gearbest

@GearBestPT
    @GearBestSuporte

há 14 minutos
    26/10/2017 09:12

Aguarda Procedimentos Declarativos Lisboa

há 7 horas
    Receção Internacional Lisboa

há 8 dias
    Expedição Internacional Amsterdam E

4. Hispano

Hispano Power Member

Boas
    Como funciona a garantia de 2 anos ?
    Para onde tenho de enviar o telemóvel em caso de anomalia ?

5. galinha69

galinha69 Power Member

6. Hispano

Hispano Power Member

E onde diz isso ?
    É por causa do xiaomi mi6

7. galinha69

galinha69 Power Member

8. tugafcp

tugafcp Power Member

Foi comprado via PT.gearbest.com

Vai seguir disputa através do paypal...

@GearBestPT
    @GearBestSuporte

9. tugafcp

tugafcp Power Member

As explained in the previous message, customs clearance is the responsibility of the customer.

Gearbest is not responsible for any items that are refused by local Customs offices or by the customer.

Kindly review our terms and conditions for more details here: http://www.gearbest.com/about/terms-and-conditions.html

We apologize for any inconvenience caused.

We kindly suggest that in the future you check the local Customs regulations and import duties prior to placing an order.

Again we thank you for your understanding.

Em que ficamos afinal? Para que funciona o site pt.gearbest? apenas para ganhar mais dinheiro e ter mesmo serviço?

@GearBestPT
    @GearBestSuporte

10. Mike69

Mike69 Power Member

Tambem tenho encomendas a vir da pt.gearbest. que fazer se parar na alfandega?

11. galinha69

galinha69 Power Member

abrir ticket caso tenham sido eles a enganar-se no metodo

pagar as despesas alfandegárias e guardar os comprovativos

no ticket aberto anteriormente enviar os comprovativos para seres reembolsado das despesas que tiveste

12. Boas,
    Comprei recentemente um kingwear kw8836 no gearbest,já procedi ao pagamento via PayPal e o respetivo seguro, selecionei o método de envio netherlands post registered,depois de andar em pesquisa pode verificar que não é seguro esse método,estou correto?já tentei contatar a gearbest via suporte para alterar o método de envio,que me podem dizer sobre esse método de envio já que é a minha primeira compra online,e o que recomendam fazer?obrigado a quem não ignorar
    Fiz a compra através do gearbest portugal

13. tugafcp

tugafcp Power Member

É provável que vá parar à alfandega...

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas

Todas a encomendas passam pela alfândega, até mesmo as que são compradas na UE. Não significa que fique lá retida para controlo aduaneiro. :)

É aconselhável alterar o método de envio se possível mas, dependendo do valor pago, não tem de ser motivo de preocupação. O relógio chega a casa com ou sem taxas. Faz as contas, vê se compensa pagar taxas alfandegárias e assim já ficas preparado. Podes sempre cancelar a encomenda mas pessoalmente não acho que seja motivo para isso.

15. mribeiro

mribeiro Power Member

Alguém sabe porque razão e que, através do site português da Gearbest, uma encomenda do armazém PT-CN aparece como demorando 30-40 dias úteis a chegar e do armazém HK aparece como demorando 10-20 dias úteis (ambos por priority line)?

16. Grunt

Grunt Power Member

A mim também está a acontecer o mesmo.
    Comprei na Gearbest Portugal, nem permitia escolher o método de envio.
    Está retido na alfândega.
    Pelo que li aqui e pela minha experiência não se deve comprar na Gearbest Portugal, os produtos ficam retidos na alfândega.
    Em todos os que comprei na Gearbest Global, enviado por priority line, nenhum ficou retido na alfândega.

Partilhar esta Página