1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lançado Sub-Site da GearBest só para Portugal!

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestPT, 6 de Maio de 2017. (Respostas: 91; Visualizações: 12356)

1. ruisapo

ruisapo Power Member

Só para ficar aqui o registo do que nem tudo corre mal, fiz uma encomenda dia 29/12/2017 de uma action cam (80€) e chegou ontem, dia 22/01/2018

2. BE-COOL

BE-COOL Power Member

Mais outro enganado.

Comprei no site Gearbest PT (que mais parece Gearworst):

Dec 22, 2017 08:18:48 AM Pedido número: W1712220818496623 Método de envio: EUEXPTH

Ainda tive o cuidado de escolher e pagar mais para a encomenda passar por Inglaterra em vez da Holanda para evitar a alfandega...

Resultado, total com portes e pontos usados paguei 25,60 € por uma tv box, agora vou ter que pagar mais 21,32 € de taxas alfandegárias.

Ainda não sei se faço reclamação ao PayPal.

3. galinha69

galinha69 Banido

Escolheste o método errado, podes reclamar o que quiseres...

4. BE-COOL

BE-COOL Power Member

Só dava para escolher via Holanda ou Inglaterra. Como já sabia que via Holanda normalmente fica retirada na alfandega, escolhi via Inglaterra e paguei mais por isso. Aliás é isso que o Banggood faz, recebe as encomendas em Inglaterra - onde as taxas são mais baixas - e depois envia para os clientes europeus já com o produto desalfandegado na Europa.

Os incompetentes da Gearbest PT enviaram via Holanda, como dá para ver no código de seguimento: RU140192213NL

Já fiz dezenas de encomendas na Gearbest e Banggood e tive sempre o cuidado de escolher de modo a evitar a alfandega, agora não sei para que raio criaram o site PT, se é para tornar as coisas pior mas valia terem ficado quietos.

Vou pagar as taxas, mas vou ligar ao suporte do PayPal, porque a Gearbest não fez o envio como eu pedi.

5. galinha69

galinha69 Banido

Msm por uk ia passar na alfândega.

escolheste o método Registados no Reino Unido, e isso iria sempre passar na alfandega.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2018
  6. blueray

blueray Power Member

7. Se seleccionar linha prioritária > Portugal Express, evita alfândega certo?

8. Informador

Informador Suspenso

certo, mas se for de armazém europeu, independentemente do método de envio, não tens problemas com alfândega

9. O armazém foi o PT-CN. Não sei se é europeu.

10. Informador

Informador Suspenso

Não é, é Chinês.

11. Balliel

Balliel Power Member

Se manda vir o 1stplayer black sir c6 terei problemas com alfandega ou é seguro?

12. primeira encomenda… algumas sugestões para não ter problemas?

Partilhar esta Página