Lançamento da OC-Zone.com!

Sky Fox

Power Member
Como prometido, cá estamos nós para anunciar o lançamento da OC-Zone.com. Após algumas dificuldades e trabalho árduo, conseguimos finalmente ultimar o site para ser lançado hoje as 0:00, ou seja… dentro de uma horita. Esperamos que o site seja do vosso agrado.

Temos ainda que informar que o site não esta 100% finalizado, ainda temos que traduzir algumas coisas e prometemos para breve artigos e outras novidades que estão neste momento a ser desenvolvido. Como é óbvio o site vai ser especialmente dedicado ao Overclocking e a tudo o que rodeio este assunto, como o Tweaking e o máximo de informação possível sobre hardware, entre muitas outras coisas.

Contamos com a vossa colaboração, tanto criticando, como participando nos conteúdos. Um site não é somente feito pelos elementos mais directamente ligados a ele, mas também pelos seus visitantes.

Cumprimentos
www.OC-Zone.com
 
Só aponto uma coisa... visto ser só isso que salta mais á vista... Onde foi a intel? Como escolher tbred, como fazer oc á board xpto para amd, etc... E para intel? Ou é assumidamente biased? ;) Eu percebo que não... Mas equilibrem um pouco mais :D
Continuem que estão no bom caminho...
 
Última edição:
pmasl, nops, n vai ser um site biased, apenas não constaram noticias sobre intel, pq ainda está mesmo muito no incio, mas podes contar com noticias sobre intel, assim como amd, pq como podes reparar, na team temos algumas pessoas que defendem bema posição da intel ;)
 
e não é pouco! ;)

Brevemente, mas mesmo MUITO brevemente esperem "concorrencia"!!! :P

No fundo somos todos uma comunidade de pessoal unidos, portantos... Parabéns! :) Força nisso.
 
Parabéns pela página, o que interessa é aumentar cada vez mais a quanticade e qualidade da comunidade overclocker deste páis portanto:

->Façam MUITAS reviews, e IMPARCIAIS.
->Publiquem notícias, com um sistema de comentários.
 
D1SORDER, vamos tentar, dentro dos possíveis, podermos ter varias reviews e claro, ´vamos ser o mais imparciais possiveis!

Raptor, tens toda a razão, caso necessites de alguma ajuda... conta connosco ;)
 
Nice Job........e e parabens tb pela iniciativa.

Qto à "concorrencia".......venha ela!qto mais melhor!(dsd q tenha qualidade, mas vindo de quem vem:D :D )

Keep up the good work

[]z
 
Tks a todos pelos comentarios...

Biased, nunca o sera, k eu nao deixo!! lool

Raptor... como ja te disse, nao vejo concorrencia nenhuma aqui! :D Nao sei porque é que se tem de fazer sempre este tipo de assimilações. Afinal de contas penso que nenhum dos projectso esta aqui para ganhar dinheiro, muito pelo contrario... logo ai nao vejo qual sera o motivo da concorrencia. Eu vejo mt a coisa como os françes, em que existem varios sites de modding frances a publicitarem-se uns aos outros, entre outros sites. Inclusivamente quem frequenta o site do jackypc, sabe que eles nao tem um forum so deles, mas sim um forum de varios sites de interesse (Forum OvercleX, Jacky-PC et Tuning-PC).

Penso que os portugueses deveriam seguir estes exemplos... de nada adianta andarmo-nos as "xincar os olhos" kd o que aqui esta é apenas mt trabalho para o bem da informação e divulgação de conteudos :D

Pos edit: Rap... nao é Borroso mas sim Burroso. :P
 
Pessoal, a pouco e pouco vamos tentando meter o máximo de news para o ppl tar actualizado e reviews de material actual e que tenha interesse para os users do site.
Volto a referir senão foi já referido, qualquer truque/dica/artigo que achem que seja util, não hesitem em mandar para um dos nossos mails.
Contribuam também para a base de dados de overclock, não custa nada.

No caso de quererem mandar algum material interessante, podem mandar para mim, [email protected] ou para qualquer outro membro da OC-zone.com .

:)
 
Após uma semana e alguns dias temos algumas novidades relevantes para vos apresentar e as quais esperamos que gostem. Todas elas já estavam planeadas e a ser trabalhadas, mas como devem imaginar não se pode fazer tudo ao mesmo tempo.

Neste momento temos mais um guia, sobre como realizar overclocking a placas gráficas. Esperamos que seja útil a muitos dos menos entendidos no overclocking.

Lançamos também novas Base de Dados. Uma delas e certamente a que poderá a vir a ser mais importante pela adesão internacional que existe relativamente a esse benchmark, que é o 3DMark. Decidimos criar uma Team Portugal e uma Team OC-Zone. O nosso objectivo da Team Portugal é o de dar a possibilidade a todos os interessados a entrar nela, será tipo uma Big Team Nacional de 3DMark em nada semelhante as Teams dos outros países. Na nossa Team Portugal aceitamos qualquer user sem team, ou users de outras Teams. Nesta ultima situação, será criado o nome dessa Sub Team (relativa a portugal) na nossa BD e será introduzido um banner com link para o site dessa sub Team e o nome será também indicado o nome dessa Sub Team numa pagina criada para o efeito. Esperamos que gostem desta iniciativa e que participem, porque sem a vossa participação esta iniciativa de nada vale.

Convido desde já os interessados a participarem em todas as nossas BD e para aqueles que no caso do 3DMark tenham uma Team Nacional de 3DMark que nos comuniquem isso mesmo para o seguinte mail [email protected]. Os resultados dos elementos das Sub Teams só poderão/deverão ser introduzidos através do nosso formulário quando o nome da sub Team já esteja no mesmo.

Gostaria também de convidar todos os interessados em juntarem-se à Team OC-Zone de 3DMark que é independente da Team Team Portugal, mas que é uma Sub team da team Portugal. Isto pode parecer um pouco confuso, se alguém tiver dúvidas sobre o assunto pode contactar connosco directamente ou ate mesmo por aqui.

Actualizamos também o site para o phpnuke 6.5, dai termos tido alguns erros no site.

Entretanto ficam já avisados que não paramos de trabalhar e estamos já a projectar/realizar coisas novas que esperamos que seja do vosso agrado.

Nota: a BD do Superpi ainda não esta a funcionar dai o erro, mas estamos a tratar disso.

OC-Zone Team
 
Back
Topo