1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lançamento "fnac mobile".

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3646)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Já é oficial... fnac mobile (by Optimus):

http://www.fnac.pt/images/campanhas/fnac_mobile/index.html

Fnac Mobile 30:
    30€ / mês
    215 minutos incluídos
    14 cênt./min. após consumo dos 215 minutos
    SMS: 10 cênt. (para todas as redes)
    Pacote internet: 7,5€/mês (inlcui 100MB de tráfego)
    (75€ de desconto na compra de um telemóvel: obrigatório permanência de 18 meses na rede)

Fnac Mobile 50:
    50€ / mês
    500 minutos incluídos
    10 cênt./min. após consumo dos 500 minutos
    SMS: 10 cênt. (para todas as redes)
    Pacote internet: 7,5€/mês (inlcui 100MB de tráfego)
    (150€ de desconto na compra de um telemóvel: obrigatório permanência de 18 meses na rede)

Mais do mesmo!?? ;)

Cumps.

2. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu não me metia nisso simplesmente porque tenho um plano de empresas da optimus e aquilo é a pior coisa que existe. Tenho sorte é o contrato estar a acabar e assim já vou poder mudar. E não venham dizer que não li as entrelinhas porque eu li só que há muita coisa que está mal explicada. :o

3. sousa2005

sousa2005 Banido

como por exemplo?

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

mais do mesmo. tou farto de uzo, phone-ix

5. wviegas

wviegas Power Member

enfim... estes gajos aproveitam tdo...

isso e mais um tlm optimus com um tarifario de mensalidade so que com um nome diferente...

q degredo...

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  6. luis15

luis15 Power Member

Não são nada demais estes tarifários...é apenas mais do mesmo:rolleyes:

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

porque é que eles insistem em fazer coisas como essas ofertas de 150€ na compra de um telefone...
    eh pa, revertam tudo para o tarifario, e metam-no o mais barato possivel... how hard can it be?

mas é assim em tudo?

eu ando a pagar 39,9€/mes por um kanguru, e tenho o meu portatil, porque raio é que a optimus arranja a possibilidade a outros, de pagarem a mesma mensalidade, e terem um portatil de borla? fazem o cliente sentir-se burro.

eu ando a trabalhar com assinaturas da optimus diariamente, e de facto, estes tarifarios, são basicamente a mesma coisa que eu tenho para oferecer... (assim, vou ter que ir lixar o meu patrão, porque ha aqui um conflito vertical)

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  8. migueli2

migueli2 Power Member

Fnac Mobile

Boas,

Eu acho que voces não perceberam um detalhe, o telemovel pode ser livre, logo não é bloqueado à rede optimus, e mesmo assim com os 150€ de desconto. A mim parece uma mais valia.

9. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu chamava-lhe "preço de desbloqueio do equipamento"...
    Isto, vendo as coisas pelo teu prisma...

10. Jo_luana

Jo_luana Power Member

os "minutos" são para todas as redes? incluindo a fixa? é que se sim, eu não precebo porque e que isto esta a ser tão mal recebido!

Pode ser óptimus, mas é uma opção alternativa, o que no nosso mercado, é de louvar...

Partilhar esta Página