Lançamento "***** mobile".

PatrickBateman

Power Member
Já é oficial... ***** mobile (by Optimus):

http://www.*****.pt/images/campanhas/fnac_mobile/index.html

***** Mobile 30:
30€ / mês
215 minutos incluídos
14 cênt./min. após consumo dos 215 minutos
SMS: 10 cênt. (para todas as redes)
Pacote internet: 7,5€/mês (inlcui 100MB de tráfego)
(75€ de desconto na compra de um telemóvel: obrigatório permanência de 18 meses na rede)

***** Mobile 50:
50€ / mês
500 minutos incluídos
10 cênt./min. após consumo dos 500 minutos
SMS: 10 cênt. (para todas as redes)
Pacote internet: 7,5€/mês (inlcui 100MB de tráfego)
(150€ de desconto na compra de um telemóvel: obrigatório permanência de 18 meses na rede)


Mais do mesmo!?? ;)


Cumps.
 
Eu não me metia nisso simplesmente porque tenho um plano de empresas da optimus e aquilo é a pior coisa que existe. Tenho sorte é o contrato estar a acabar e assim já vou poder mudar. E não venham dizer que não li as entrelinhas porque eu li só que há muita coisa que está mal explicada. :o
 
Eu não me metia nisso simplesmente porque tenho um plano de empresas da optimus e aquilo é a pior coisa que existe. Tenho sorte é o contrato estar a acabar e assim já vou poder mudar. E não venham dizer que não li as entrelinhas porque eu li só que há muita coisa que está mal explicada. :o


como por exemplo?
 
enfim... estes gajos aproveitam tdo...

isso e mais um tlm optimus com um tarifario de mensalidade so que com um nome diferente...

q degredo...
 
Última edição:
Já é oficial... ***** mobile (by Optimus):

http://www.*****.pt/images/campanhas/fnac_mobile/index.html

***** Mobile 30:
30€ / mês
215 minutos incluídos
14 cênt./min. após consumo dos 215 minutos
SMS: 10 cênt. (para todas as redes)
Pacote internet: 7,5€/mês (inlcui 100MB de tráfego)
(75€ de desconto na compra de um telemóvel: obrigatório permanência de 18 meses na rede)

***** Mobile 50:
50€ / mês
500 minutos incluídos
10 cênt./min. após consumo dos 500 minutos
SMS: 10 cênt. (para todas as redes)
Pacote internet: 7,5€/mês (inlcui 100MB de tráfego)
(150€ de desconto na compra de um telemóvel: obrigatório permanência de 18 meses na rede)


Mais do mesmo!?? ;)


Cumps.

Não são nada demais estes tarifários...é apenas mais do mesmo:rolleyes:
 
porque é que eles insistem em fazer coisas como essas ofertas de 150€ na compra de um telefone...
eh pa, revertam tudo para o tarifario, e metam-no o mais barato possivel... how hard can it be?

mas é assim em tudo?

eu ando a pagar 39,9€/mes por um kanguru, e tenho o meu portatil, porque raio é que a optimus arranja a possibilidade a outros, de pagarem a mesma mensalidade, e terem um portatil de borla? fazem o cliente sentir-se burro.

eu ando a trabalhar com assinaturas da optimus diariamente, e de facto, estes tarifarios, são basicamente a mesma coisa que eu tenho para oferecer... (assim, vou ter que ir lixar o meu patrão, porque ha aqui um conflito vertical)
 
Última edição:
***** Mobile

Boas,

Eu acho que voces não perceberam um detalhe, o telemovel pode ser livre, logo não é bloqueado à rede optimus, e mesmo assim com os 150€ de desconto. A mim parece uma mais valia.
 
Boas,

Eu acho que voces não perceberam um detalhe, o telemovel pode ser livre, logo não é bloqueado à rede optimus, e mesmo assim com os 150€ de desconto. A mim parece uma mais valia.

Eu chamava-lhe "preço de desbloqueio do equipamento"...
Isto, vendo as coisas pelo teu prisma...
 
os "minutos" são para todas as redes? incluindo a fixa? é que se sim, eu não precebo porque e que isto esta a ser tão mal recebido!

Pode ser óptimus, mas é uma opção alternativa, o que no nosso mercado, é de louvar...
 
Back
Topo