1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lançamento PS3 - FNAC GaiaShopping c/ ofertas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por endon, 20 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1642)

1. endon

endon Power Member

Que as FNACs e similares estariam abertas para o lançamento já se sabia, bem como de algumas campanhas, mas esta acho que ainda não foi falada e parece-me ser das mais interessantes.

A FNAC do GaiaShopping vai ter em exclusivo (pelo menos na cadeia de lojas a que pertence) várias ofertas para quem comprar a PS3 no dia 23 às 00h. Para além de jogos e filmes em BR, quem lá for para comprar 1 PS3 arrisca-se a tê-la de graça!

Estão afixados alguns cartazes com a referência a essa oferta, e pelos vistos basta preencher um cupão após a compra, com 1 frase original sobre a PS3.

Não me recordo do numero de prémios, mas acho que no total (consola + jogos + filmes) eram cerca de 8 ou 10 os premiados.

Boa iniciativa sem dúvida!

2. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa isso faz-me um pouco de confusão pois eu sou dos açores, o lançamento é dia 23 de março mas vai ser a 00h00 ou seja ja é dia 24 então se eu kiser um PS3 no dia de lançamento tenho de ir busca-la dia 24 pois eu não estou a ver as lojas ca a ficarem abertas até á 00h00 por causa do lançamento de uma consola e mesmo no dia 24 desconfio que va haver alguma ca para venda mas tou a pensar na ***** ou na ***** pode ser que tenha sorte numa dessas

3. r3pek

r3pek Power Member

so se por aí for diferente, mas olha k tas enganado.é às 0h de dia 23, ou seja, às 24h do dia 22, ou seja de 5ª para 6ª. mas aí pode ser diferente.... nao sei :S

4. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Oh ok então fiz confusão :lol: esquece passa a frente

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

É aquelke bixinho, devem tar a ver se "dizem" que a PS3 esgotõu.... lol

6. dogspit

dogspit Folding Member

Alguém de Coimbra pode confirmar se também lá vai haver essa promoção na FNAC? Tenho a pré-reserva feita, mas em principio só estou a pensar deslocar-me lá na sexta à tarde... se isso se confirmar vou la às 00:00h para tentar a minha sorte :joker:

7. r3pek

r3pek Power Member

pelo o k esta no site, é em TODAS as lojas excepto a do Chiado...

8. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

"a ps3 e um diamente negro, que encontrei na fnac e vou lapidar em casa.."
    sera que isto da??>(

ps: se alguem utilizar e sair, que me de a ps3..:lol:

9. dogspit

dogspit Folding Member

Até eras capaz de ganhar com essa frase... :002:

É pena eles não darem nada sem ser na festa de lançamento... :'(

10. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

usa tu e depois envias-me por ctt..:004:

11. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Deves ser crente, se por acaso a tua frase ganhasse ele aproveitava e ficava com ela.:-D
    Além do mais, já tens a wii e a xbox360, não te chega??

12. endon

endon Power Member

Pelo que li é só na de V. N. de Gaia. É campanha exclusiva dessa loja, pelo menos no Porto, se alguém conseguir confirmar com as lojas de Lisboa que diga algo.
    O que está no site é relativo a entradas na Playhouse, oferta essa que, aparentemente, todas as lojas do estilo estão a divulgar.

A oferta de jogos, filmes e de uma PS3 é a única de que tomei conhecimento até agora.

13. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

eu sei que a pessoa ficava com ela...
    e nao quero a ps3, mas se ma dessem nao a deitava fora, vendia depois.

14. dogspit

dogspit Folding Member

Se já tens a xbox 360 e a Wii, porque não ficar com a PS3? Ficavas com as next gen todas :-D

Partilhar esta Página