Lancamentos 2009

Nuno12

Power Member
Boas a todos
Decidi abrir este tópico para saber qual o jogo da PSP que vocês mais aguardam para este ano qual pensam que vai ser o melhor lançamento visto que a PSP não tem tido la grandes jogos ultimamente

no meu ver os melhores lançamentos vão ser :
Resistance: Retribution
Dragon Ball: Evolution
Tenchu: Shadow Assasins
X-Man origins: Wolverine
Assasins Creed
Little Big Planet

Final Fantasy Dissidia

deem a vossa opiniao
 
Última edição:
ya realmente o iron man e 1 jogo manhoso ficou 1 bocado aquém das expectativas mas eu tenho o dragon ball z shin budokai 2 e o jogo ate nem ta mau por isso eu ter penssado que esse iria ser bom pa se jogar .. Ah na lista la em cima esquecime de acrescentar o Litlle big planet que ja foi confirmado e o assassins creed mas esses ainda se vai etr que esperar muito
 
ya realmente o iron man e 1 jogo manhoso ficou 1 bocado aquém das expectativas mas eu tenho o dragon ball z shin budokai 2 e o jogo ate nem ta mau por isso eu ter penssado que esse iria ser bom pa se jogar .. Ah na lista la em cima esquecime de acrescentar o Litlle big planet que ja foi confirmado e o assassins creed mas esses ainda se vai etr que esperar muito
Mas o dragon ball Z shin budokai era em "anime" este vai ser "realista" e a seguir a porcaria da história do filme.

Eu espero pelo jogo do one piece e pelo soul eater, final fantasy dissidia versão inglesa.

PS:Acho que já há um tópico sobre este assunto.
 
Tenchu
Patapon 2
Resistance: Retribution
Persona
GTA Series
Rock Band
Motorstorm: Arctic Edge
Assasins Creed
Little big planet+
Final Fantasy XIII Agito
Granturismo (esperado)
God of war (nao tem nome definido ainda, mais está em produção)
Final Fantasy Dissidia
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Disgaea 2
Parasite Eve 3
Macross Ace Frontier
Mana Khemia
Ushiro
.hack
Disaster Report
"Ready at Dawn"
Phantasy Star Portable
Samurai Shodown
Silent Hill Remake
Novo Monster Hunter
Duke Nukem Trilogy: Critical Mass
Marvel Super Hero Squad
Need for Speed: Shift
Devil May Cry Series
 
sim o Kingdom Hearts: Birth by Sleep ta previsto pa este ano mas so no japao na Europa e EUA so deve sair la pa 2010 segundo a IGN no japao sai dia 31 de dezembro deste ano o que e pena pois parece ser 1 grande jogo tambem
http://psp.ign.com/objects/964/964460.html

O FF dissidia ta previsto pa 30 junho ca na europa e pelos videos que ja andei a evr parece estar tbm muito bom e eu adorei o crysis core foi muitas horas de vicio :P
 

...
God of war (nao tem nome definido ainda, mais está em produção)
Duke Nukem Trilogy: Critical Mass
Devil May Cry Series
...

OMG

:wow::wow::wow::wow::wow:

Isto é mesmo verdade??? Se for é mesmo brutal...

Este ano para a PSP vai ser brutal, já tenho jogos para todo o ano.

Os contemplados por ordem são eles:
- God of War
- Assassin Creed
- Devil May Cry
- Resistance
- Little Big Planet
- Dukenukem
 
Última edição:
One piece?vai sair um jogo de one piece para a psp?bem:)

ainda nao e oficial mas pelos vistos estao a trabalhar para fazer 1 jogo da anime one piece no meu ver deveriam tambem fazer 1 novo Naruto mas que ja incluisse a serie shippuden ja com as novas personagens e tudo isso mas nada melhor que esperar pa ver
 
ainda nao e oficial mas pelos vistos estao a trabalhar para fazer 1 jogo da anime one piece no meu ver deveriam tambem fazer 1 novo Naruto mas que ja incluisse a serie shippuden ja com as novas personagens e tudo isso mas nada melhor que esperar pa ver

Ja existe um Naruto. É a vez de One Piece.
 
tambem ja andei a ver as possiveis compras para 2009 :D

Sao as seguintes:

-> GTA Series (este tem de vir de certeza :));
-> Motorstorm: Arctic Edge;
-> Need for Speed: Shift;
-> God of war;
-> Granturismo (ainda com algumas duvidas);
-> Assasins Creed.

Aqui esta a minha escolha por agora :D, e depois claro depende dos preços de cada jogo.

Cumps

 
Última edição:
Back
Topo