Lançamentos do mes!!!

Cmind18

Power Member
TítuloData de lançamentoFormato Buzz! Junior: RoboMania

O humor atrevido regressa na forma de um robô para o Buzz! Junior adorado por miúdos e miúdas (e uns tantos pais e mães).

Maio 2007PlayStation 2
pixel.gif
Go! Puzzle™

Defronta oponentes e testa as tuas capacidades em três jogos originais e viciantes.

18 Maio 2007PLAYSTATION 3 SOCOM: U.S. Navy SEALs Combined Assault

A guerra dos tempos modernos na conforto da tua casa.

Maio 2007PlayStation 2 Ratchet & Clank: Size Matters

Ratchet e Clank estreiam-se na PSP, voltando às raízes da série, com o modo de jogo clássico de Ratchet & Clank.

16 Maio 2007PSP

Nos proximos 2 meses temos:

TítuloData de lançamentoFormato SingStar

Espanta o público com o teu desempenho vocal, com mais música e mais escolha do que nunca em SingStar.

Junho 2007PLAYSTATION 3
pixel.gif
Darkness, The

Solta a escuridão dentro de ti neste jogo de acção e terror inspirado numa banda desenhada.

29 Junho 2007PLAYSTATION 3 Rogue Galaxy

Aventuras de escala galáctica

Junho 2007PlayStation 2 SOCOM: U.S. NAVY SEALs Fireteam Bravo 2

Assume o comando da mais temida unidade de forças especiais alguma vez criada nesta totalmente nova comissão.

Junho 2007PSP
 
Diria que o socom 1 foi aquele marco depois disso foi sempre a descer pelo menos os outros nunca me prenderam tanto como o 1º

O Medal of Honor: Airbone foi cancelado para a ps2 senão me engano quanto ao pes7 acho que ainda não foi anunciado nada...
 
Tens razão o salto da versão 2 para a 3 do Socom não trousse nada de novo.

PS. Alguem sabe se o Medal of Honor: Airbone e o Pes 7, vao sair para a ps2??

cumps
Talvez poerque não tiveram no melhor clan Português que ouve... e já agora do SOCOM 2 para o 3 não há nada de novo? lol? tipo carros modificar as armas ok tudo bem eu tembem concordo que o SOCOM perdeu muito do 2 para 3 mas dai a dizer que não fizeram nada de novo...
 
Talvez poerque não tiveram no melhor clan Português que ouve... e já agora do SOCOM 2 para o 3 não há nada de novo? lol? tipo carros modificar as armas ok tudo bem eu tembem concordo que o SOCOM perdeu muito do 2 para 3 mas dai a dizer que não fizeram nada de novo...

Por isso ja disse que o 2 é o melhor....:lol:
 
Back
Topo