Lançamentos para o Natal em PT

o santo

Power Member
Ola amigos,

Tenho andado adiar a troca do meu smartphone para ver que novidades é que estão para sair para o Natal, a minha rede é Vodafone, por isso estou limitado à rede.

Hoje tenho um Iphone4 e quero comprar um Android, mas não queria um muito grande em termos de volume/peso o que tenho em mente é o HTC One S, mas gostava de ver que equipamentos semelhantes é q vao sair para o Natal, vcs sabem? Pondero também o Nexus 4, ainda pensei no Galaxy SIII mini, mas pelo preço e para o que é...

Obrigado pelas vossas dicas.
 
Com 600€ pequeno e bom, so vejo mesmo o One S, o Xperia S e pouco mais. Tens o S3 mas ja deve ser grande para ti, esta a 499€ desbloqueado na *****.
 
Com 600€ pequeno e bom, so vejo mesmo o One S, o Xperia S e pouco mais. Tens o S3 mas ja deve ser grande para ti, esta a 499€ desbloqueado na *****.

Obg Drifter,

O S3 claro está sempre no meu pensamento, mas definitivamente não é um tlm q possa colocar no bolso... mas gosto do equipamento...

E a compra tem q ser feita pela Vodafone, é atraves da empresa.

O que eu gostaria de saber é quais são os modelos que as principais marcas vao lançar para o Natal, assim ia ja pesquisando as specs. Mas não tenho pressa.... qq coisa espero para Janeiro ou Fevereiro.
 
Nao existem bons telemoveis pequenos, o Xperia S engana bastante e nao te fies no ecra, e bem grande...O HTC One S e capaz de ser uma boa soluçao.

No entanto, porque nao iphone 5? Ja te cansaste?

Fora disso, Nexus 4 e LG Optimus G sem duvida
 
Nao existem bons telemoveis pequenos, o Xperia S engana bastante e nao te fies no ecra, e bem grande...O HTC One S e capaz de ser uma boa soluçao.

No entanto, porque nao iphone 5? Ja te cansaste?

Fora disso, Nexus 4 e LG Optimus G sem duvida

Eu que pensava não ir gostar do iPhone 5, até fiquei agradado com o aluminio!!! Quando o segurei fiquei naquela.. "então mas isto não pesa nada!?"
Acho que foram as 112g mais leves que seguirei! LOOOL
 
Se queres um Android não posso deixar de aconselhar um Nexus, neste caso para esperares pelo Nexus 4, ficas com um aparelho vanilla e com os próximos updates garantidos. Acredita que faz toda a diferença, principalmente para quem vem de iOS.
 
Vê tambem o Lumia 920 e o iPhone 5.

Se queres mesmo Android potentes e pequenos, tens o SII que ainda se deve vender na Vodafone e o One S.

Ja agora, vê o HTC 8X ;)
 
Neste momento a minha short list:

Iphone 5
HTC One S
Nexus 4

Vou esperar por Dezembro para ver o que aparece de novo.

O Nexus 4 esta previsto para sair a 395€ na versao de 16GB na Alemanha dia 15 de Dezembro, duvido que venha para ca antes de Janeiro/Fevereiro.

De todos, o One S é uma excelente escolha sem duvida ;)
 
a diferença não é assim muita do nexus 4 (69.2 x 134 x 9.2) para o ONE S(65 x 130.9 x 7.95)..

Sem duvida, o nexus 4 é uma alternativa muito credivel, apesar de gostar mais do aspecto fisico do HTC e ser mais fino.

Vou esperar ate Dezembro para ver se o One S baixa ou se aparecem datas de lançamento para o Nexus 4.
 
Digam-me uma coisa, o One S em termos de hardware irá suportar ou suporta o JB? Fiz um comparativo no gsmarena entre o nexus 4 e o One S, e a olho nu parecem-me semelhantes, as diferenças nao tenho conhecimentos tecnicos para perceber as reais mais valias.

obg pela ajuda
 
Digam-me uma coisa, o One S em termos de hardware irá suportar ou suporta o JB? Fiz um comparativo no gsmarena entre o nexus 4 e o One S, e a olho nu parecem-me semelhantes, as diferenças nao tenho conhecimentos tecnicos para perceber as reais mais valias.

obg pela ajuda

O One S tem metade da RAM e um SoC diferente. De qualquer forma, o One S irá receber Jelly Bean
 
Back
Topo