1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Lançamentos para o Natal em PT

Discussão em 'Android' iniciada por o santo, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 40; Visualizações: 3946)

1. o santo

o santo Power Member

Ola amigos,

Tenho andado adiar a troca do meu smartphone para ver que novidades é que estão para sair para o Natal, a minha rede é Vodafone, por isso estou limitado à rede.

Hoje tenho um Iphone4 e quero comprar um Android, mas não queria um muito grande em termos de volume/peso o que tenho em mente é o HTC One S, mas gostava de ver que equipamentos semelhantes é q vao sair para o Natal, vcs sabem? Pondero também o Nexus 4, ainda pensei no Galaxy SIII mini, mas pelo preço e para o que é...

Obrigado pelas vossas dicas.

2. xenupy

xenupy Power Member

qual é o orçamento?

3. o santo

o santo Power Member

600 euros.

4. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Com 600€ pequeno e bom, so vejo mesmo o One S, o Xperia S e pouco mais. Tens o S3 mas ja deve ser grande para ti, esta a 499€ desbloqueado na *****.

5. o santo

o santo Power Member

Obg Drifter,

O S3 claro está sempre no meu pensamento, mas definitivamente não é um tlm q possa colocar no bolso... mas gosto do equipamento...

E a compra tem q ser feita pela Vodafone, é atraves da empresa.

O que eu gostaria de saber é quais são os modelos que as principais marcas vao lançar para o Natal, assim ia ja pesquisando as specs. Mas não tenho pressa.... qq coisa espero para Janeiro ou Fevereiro.

6. BlueShark

BlueShark Power Member

o nexus 4, pode ser uma boa aposta

7. john_5414

john_5414 Power Member

\

Outro voto para este, sempre tens um bom hardware, e a vantagem de receber muito mais actualizações que os outros android.

8. badanas

badanas Power Member

Nao existem bons telemoveis pequenos, o Xperia S engana bastante e nao te fies no ecra, e bem grande...O HTC One S e capaz de ser uma boa soluçao.

No entanto, porque nao iphone 5? Ja te cansaste?

Fora disso, Nexus 4 e LG Optimus G sem duvida

9. rjmpires

rjmpires Power Member

Eu que pensava não ir gostar do iPhone 5, até fiquei agradado com o aluminio!!! Quando o segurei fiquei naquela.. "então mas isto não pesa nada!?"
    Acho que foram as 112g mais leves que seguirei! LOOOL

10. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

O Nexus 4 era excelente escolha...mas o telemóvel tambem é um bocado para o grande :D

Cumps

11. Kylops

Kylops Power Member

Se queres um Android não posso deixar de aconselhar um Nexus, neste caso para esperares pelo Nexus 4, ficas com um aparelho vanilla e com os próximos updates garantidos. Acredita que faz toda a diferença, principalmente para quem vem de iOS.

12. xenupy

xenupy Power Member

Gostava de te sugerir o melhor Android atualmente, mas se o tamanho te incomoda, as suas 5.5" iam-te atrapalhar muito.

13. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Vê tambem o Lumia 920 e o iPhone 5.

Se queres mesmo Android potentes e pequenos, tens o SII que ainda se deve vender na Vodafone e o One S.

Ja agora, vê o HTC 8X ;)

14. o santo

o santo Power Member

Neste momento a minha short list:

Iphone 5
    HTC One S
    Nexus 4

Vou esperar por Dezembro para ver o que aparece de novo.

15. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

O Nexus 4 esta previsto para sair a 395€ na versao de 16GB na Alemanha dia 15 de Dezembro, duvido que venha para ca antes de Janeiro/Fevereiro.

De todos, o One S é uma excelente escolha sem duvida ;)

16. o santo

o santo Power Member

17. filipe_mlopes

filipe_mlopes Power Member

a diferença não é assim muita do nexus 4 (69.2 x 134 x 9.2) para o ONE S(65 x 130.9 x 7.95)..

18. o santo

o santo Power Member

Sem duvida, o nexus 4 é uma alternativa muito credivel, apesar de gostar mais do aspecto fisico do HTC e ser mais fino.

Vou esperar ate Dezembro para ver se o One S baixa ou se aparecem datas de lançamento para o Nexus 4.

19. o santo

o santo Power Member

Digam-me uma coisa, o One S em termos de hardware irá suportar ou suporta o JB? Fiz um comparativo no gsmarena entre o nexus 4 e o One S, e a olho nu parecem-me semelhantes, as diferenças nao tenho conhecimentos tecnicos para perceber as reais mais valias.

obg pela ajuda

20. S1nnless

S1nnless What is folding?

O One S tem metade da RAM e um SoC diferente. De qualquer forma, o One S irá receber Jelly Bean

Partilhar esta Página