Lançamentos PS3

goncalo121

Power Member
Talvez já exista um tópico parecido mas estive à procura e não encontrei. Gostava que me dessem alguns links onde se possa ver as datas de lançamento de jogos para a "grande" PS3. :kfold:
 
tambem acho. Ate agora so tenho o motorstorm e o resistance e ja tou farto deles... nao ha jogos de jeito pa comprar :|

pois isso ja depende do teu gosto mas tens vários jogos o Oblivion , Need for Speed carbon , Def Jam Icon , Fear , Enchanted Arms , Fight Night Round , Nba , basketball houmecourt , virtua tennis 3 , madden , tiger woods , nhl
 
Errr hollyjoint ....Virtua Tennis 3 é o vicio total, e tem um aspecto visual perfeito (um dos melhores comparando os vários jogos que já tenho)
Motorstorm, RFOM, Virtua Fighter 5 e Marvel: Ultimate Alliance (este ultimo muito bom também, gosto da jogabilidade e já fiz directas com amigos á pala dele)


Compra o VT3, sem duvida. É bom no singleplayer (world tour está fantástica) e no multiplaying...bem...até me levanto do sofá a protestar com o meu parceiro nos Doubles :P

PS. Eu jogo VT3 a 1080i (atenção)
(nunca vi o aspecto noutra resolução)
 
Em Maio vao sair uns poucos de jogos novos nao vao? ou estao equivocado?

comprei a ps3 recentemente com o need for speed e com o call of duty 3, mas sao jogos k fartam um bocado...

Porque não compras jogos verdadeiramente novos ? damn. Compras uma consola a esse preço e poes-te a jogar jogos que sao mais velhinhos a a avó. Só muda os gráficos. Vende a ps3 e compra a Wii.:-D :)
 
Back
Topo