Lançamentos Wii para 2008!

Para mim são as bombas nintendo:

Mario Kart
Super Smash Bros Brawl

e talvez,

Medal of honor: heroes
Wii Fit (tou curioso, mas só depois de alguém dar feedback).
 
Não estou muito entusiasmado com os jogos que vão sair para a Wii este ano. De tudo o que vi até agora só tenciono comprar o Super Smash Brawl, No More Heroes e Pilot Wings.

O único jogo que me vai fazer perder noites de sono com a espera vai ser o novo Tales of Symphonia porque de resto acho que está fraquito (para meu gosto :(). A ver se aparece alguma coisa nova entretanto.
 
desde já estou a pensar em zack and wiki, super smash bros brawl, no more heroes, medal of houner heroes é um caso a pensar assim como mario kart (se metem snaking não o compro), depois logo se vê ainda á títulos que não foram divulgados outros que não têm uma data de lançamento fixa etc...
 
Para mim MOH 2, BRAWL, Mario Kart, Wii Fit, NMH e PES 2008

Finalmente, aguardo com expectativa como vai sair o Star Wars Force Unleashed...se por acaso for feito como deve ser, pode ser uma coisa em grande...sabres de luz na Wii FTW!!!!
 
Só?!
Ao menos não tao 20 ou 30 Super Marios diferentes!
Já temos que?!
Super Mario 1
Super Mario 2
Super Mario 3
Super Mario Golf
Super Mario Poker
Super Mario Soccer
Super Mario Party
Super Mario Paint
Super Mario Animais
Super Mario Rpg
Super Mario Fps
Super Mario Fight
Super Mario Basket
Super Mario Kart
Super Mario Hospital
Super Mario Boxe
Super Mario Karate
Super Mario Music
Super Mario Kong Fu
Super Mario Cinema
Super Mario Super Mercado
Super Mario Sexo

A lista é infinita, já começava a enjoar, finalmente vao deixar de sair 50 Marios por ano.

 
Só?!
Ao menos não tao 20 ou 30 Super Marios diferentes!
Já temos que?!
Super Mario 1
Super Mario 2
Super Mario 3
Super Mario Golf
Super Mario Poker
Super Mario Soccer
Super Mario Party
Super Mario Paint
Super Mario Animais
Super Mario Rpg
Super Mario Fps
Super Mario Fight
Super Mario Basket
Super Mario Kart
Super Mario Hospital
Super Mario Boxe
Super Mario Karate
Super Mario Music
Super Mario Kong Fu
Super Mario Cinema
Super Mario Super Mercado
Super Mario Sexo

A lista é infinita, já começava a enjoar, finalmente vao deixar de sair 50 Marios por ano.

Que idade tens? :wow:
 
Por outro lado: cinco GTA, quatro Onimusha, quatro Splinter Cell, três Devil May Cry, três Prince of Persia, quatro Final Fantasy, três Jak & Daxter, quatro Ratchet & Clank, quatro Gran Turismo... Tudo na mesma consola.

Claro que aí pelo meio consideraste jogos PS1, PS2 e PS3..... tudo na mesma consola.
De qualquer forma esses 20 Marios são uma estupidez já que pouco têm em comum entre eles à parte das personagens.
 
Última edição:
Back
Topo