1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lançar um site duma empresa

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fil__, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 638)

1. Fil__

Fil__ Power Member

Ora bem ppl, mais uma xx ca estou a pedir ajuda aos "carolas" ca do burgo

E assim, tou a trabalhar numa empresa em que me pediram para criar um website novo pk o velho... :puke:

O que me aconselham?? Usar html e css ou tornar o site num portal (quais as vantagens e desvantagens entre um e outro?)

Ja agora, ao usar o joomla, todas as informaçoes que forem para a base de dados vao para os servidores do joomla ou ficam no servidor da empresa??

Espero nao tar a fazer perguntasa muito broncas e tambem nao estar a chatear ninguem

Abraço ppl :msmiley1:

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Quanto ao Joomla todas e quaisquer informação ficam no teu servidor :).

Quanto às vantagens do portal tem muito a ver com a empresa em questão.
    Para mim um portal só faz sentido se o site tiver algum movimento, notícias forem mudando, etc... etc...

Se o conteúdo do site for sempre o mesmo durante meses a fio, como acontece em algumas empresas que nem fazia sentido o contrário, não vale a pena um portal, mais vale optar por algo mais bonito e apelativo.

3. scroll

scroll Power Member

...e depende também do teu 'à vontade' em programar.

Não sabendo muito, talvez Joomla ou outro CMS, sabendo -> PHP ou ASP (ou outro).

abraço,

Partilhar esta Página