»Lancool PC K62 e o leitor de cartões«

GyGu

Portugal@Home Member
Boas.
Estou aqui com uma pequena duvida, depois de adquirido a caixa montei tudo muito certinho e tudo funciona bem, só que quando vou para instalar o leitor de cartões a caixa não traz aquela entrada/slot que se adequa ao leitor de cartões, que como se sabe é mais pequeno que a drive de cd´s (normal as caixas trazem isso incluído), agora não sei como fazer!?!?


Cumps
 
Boas.
Estou aqui com uma pequena duvida, depois de adquirido a caixa montei tudo muito certinho e tudo funciona bem, só que quando vou para instalar o leitor de cartões a caixa não traz aquela entrada/slot que se adequa ao leitor de cartões, que como se sabe é mais pequeno que a drive de cd´s (normal as caixas trazem isso incluído), agora não sei como fazer!?!?


Cumps

Pois, o leitor de cartões devia ter o tamanho de uma drive de dvd's... mas o teu, suponho, é para uma entrada onde se punham as drives de disquetes... como a lancool é uma caixa recente, se calhar não tem essa entrada. Acho que a única solução deve ser comprar um adaptador, mas nunca ouvi falar.. :S
 
Pois, o leitor de cartões devia ter o tamanho de uma drive de dvd's... mas o teu, suponho, é para uma entrada onde se punham as drives de disquetes... como a lancool é uma caixa recente, se calhar não tem essa entrada. Acho que a única solução deve ser comprar um adaptador, mas nunca ouvi falar.. :S



Exacto é isso mesmo a minha duvida!!
 
Acho que deverá ser uma coisa assim.
É um adaptador 3.5 (tamanho da tua drive) para 5.25, mas é para HDD por isso não sei se funciona na entrada de DVD.
 
O que precisarás é isto:

startechhddbracketsres.jpg


E também que uma das baías tenha o corte para 3.5"
 
Sim, mas fica a faltar a tal entrada frontal na caixa (aquelas peças que se removem para encaixar as drives de cd´s)
Exacto, era o que tinha dito.
Além do adaptador, precisas de adquirir também uma tampa com o corte de 3.5"

adapmf512.jpg


Tens de encontrar o que melhor fica na tua caixa...
 
Back
Topo