1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Mordorr

Mordorr Power Member

Lian-Li para mim, tem de caber 2 Boards...:D

Como tenho Watercooling e 2 radiadores e mtos discos, a actual não dá conta do recado...:'(

Excelente qualidade de construção!

2. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Não percebo porque dizes isto sobre este modelo, se reparares bem nas fotos, esta caixa parece ser feita de alumínio rasca ou latão. Basta olhar para o seu interior ou traseira. Não tem nada a ver com o normal interior e traseira das Lian Li.

Fui ao site da marca ver se tinha lá este modelo para confirmar isso mas não está lá agora pelo menos.

Mas encontrei uma outra coisa, infelizmente a Lian Li agora também tem caixas azeiteiras :P

http://www.lian-li.com/product/product06.php?pr_index=130&cl_index=1&sc_index=2&ss_index=59&type=a

Cumps

3. Mordorr

Mordorr Power Member

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  4. nulio

Yeop as Caixas Lian Li costumam ser bastante boas e algumas com um excelente preço. :D

A PC K7 parece ser de uma qualidade diferente, talvez mesmo por quererem lançar algo mais acessível, será?

Cumps

5. chaosbringer

chaosbringer Power Member

la se vai a mitica "all aluminum brand"

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Por algo comprei uma PC-70 em vez das novas (S80 por exemplo).

Old-School FTW :P

7. nulio

Bem agora olhei com maiiiiis atenção à caixa do tópico, não é uma Lian Li! É mesmo uma Lancool tal como se pode ver pelo logótipo na caixa e pelo site até. Pode ser é no entanto feita em parte pela Lian Li, já que a frontal e topo gritam Lian Li (de aspecto e visto assim de longe, ou toda? será que a Lian Li também faz caixas em "latão"?). Tem como extras também montes de material Lian Li.

Mas não é de facto uma Lian Li já que não é vendida como tal e no site desta marca não aparece qualquer referência à caixa.

[email protected] talvez depois devesses alterar o nome do tópico :)

Cumps

8. Tens razão, a caixa pareceu-me tão semelhante às lili que nem vi bem o resto, pensei que fosse mais um site que tivesse acesso a um protótipo ou assim.

My bad, título corrigido :007:

Btw, 2 pormenores que me chamaram agora à atenção:

lancool

Lili

e no interior tambem, reparem na cobertura e na curva da lili lá em cima, óptima pra esconder os cabos, em comparação com o espaço aberto da lancool :P

[​IMG] vs [​IMG]

cumps

9. nulio

Yeop esta Lancool tem os botões em cima em vez de estarem à frente.

O que realmente estranhei foi a qualidade do interior, chapa. Mas caso venha a um bom preço pode ser que seja uma boa escolha. Existindo Lian Li a cerca de 100eur com qualidade brutal e aspecto sóbrio, esta teria de vir bem mais barata.

Cumps

10. nulio

Tá bem pensada.
    Para além da usual qualidade das Lian Li, tem a fonte à frente para usar o espaço de maneira diferente e ser uma caixa mais pequena.

Ah e o airflow é de trás para a frente por causa da fonte.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição: 19 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página