PC Farming Simulator 2009

Dynamic

Power Member

boas pessoal eu ando a jogar este simulador agrícola e dá para inserir mods tipo tractores ferramentas e eu gostava de saber qual é o programa para inseris os veículos..


obrigada..
 
oi pessoal

OI pessoal ando a jogar o simulador agricula landwirtschafts-simulator 2009 e eu sei que dá para adicionar mais alfaias e tractores mas vou ao sait e não sei instalar as alfaias no jogo

Se alguem souber responda-me se fas favor.

obrigado
 
oi pessoal ja consigo instalar as alfaias mas não esistem mais?

Porque eu tive a ver uns filmes no youtube e esistem muito mais tractores e alfaias se soberem onde a mais alfaias informem me

obrigado
 
Comecei hoje a jogar Landwirtschafts-Simulator 2009 e eu comprei um tractor novo mas não sei onde ir busca-lo já corri a aldeia todas podem me dizer onde é?

quero adicionar tractores eu não sei é onde é que vou buscar os tractores quando compro no jogo ele não ficam logo onde eu estou e queria saber onde é que eles estão para eu ir os buscar!!!!!!!!!!!
 
Boas clica no TAB..
Os sites estão num post mencionado em cima tens de te registar primeiro para depois fazeres download..
 
alguem me pode ensinar a instalar novas maquinas no ls 08 por favor e so k pesso

para comprar os tractores tem k se por la primeiro ou eles ja la estao


obrigado
 
Última edição:
Vende-se no porto, na fabrica ou na destilaria.... levas um carregamento e descarregas e eles pagam. O mercado e que varia o preço, uns as vezes pagam melhor outros pior tem q se escolher com calma :)

Os add-ons quase se instalam sozinhos, basta clicar duas vezes em cima e pronto
 
boas estou a criar um maps mas estou com um problema quando primo o botao i para ir ao pda o mapa aparece o antigo como se faz para mudar isso ?
 
Boas não sei se conhecem harvest moon mas pelo que vi esta +/- na mesma categoria, e gostaria de saber se não existe nada parecido para pc?
 
Back
Topo