1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Landwirtschafts Simulator 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dynamic, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 206; Visualizações: 85571)

1. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal eu ando a jogar este simulador agrícola e dá para inserir mods tipo tractores ferramentas e eu gostava de saber qual é o programa para inseris os veículos..

obrigada..

2. oi pessoal

OI pessoal ando a jogar o simulador agricula landwirtschafts-simulator 2009 e eu sei que dá para adicionar mais alfaias e tractores mas vou ao sait e não sei instalar as alfaias no jogo

Se alguem souber responda-me se fas favor.

obrigado

3. Dynamic

Dynamic Power Member

4. oi pessoal ja consigo instalar as alfaias mas não esistem mais?

Porque eu tive a ver uns filmes no youtube e esistem muito mais tractores e alfaias se soberem onde a mais alfaias informem me

obrigado

5. viva

o jogo está muito fixe mas gostava de mudar de mapa e não o consigo instalar se alguem souber como se instala diga-me porfavor

obrigado

6. Comecei hoje a jogar Landwirtschafts-Simulator 2009 e eu comprei um tractor novo mas não sei onde ir busca-lo já corri a aldeia todas podem me dizer onde é?

quero adicionar tractores eu não sei é onde é que vou buscar os tractores quando compro no jogo ele não ficam logo onde eu estou e queria saber onde é que eles estão para eu ir os buscar!!!!!!!!!!!

7. Dynamic

Dynamic Power Member

Boas clica no TAB..
    Os sites estão num post mencionado em cima tens de te registar primeiro para depois fazeres download..

8. andlig

andlig Power Member

alguem sabe me dizer como se instalas-se mods e como se faz para vender o k nos colhemos?

9. alguem me pode ensinar a instalar novas maquinas no ls 08 por favor e so k pesso

para comprar os tractores tem k se por la primeiro ou eles ja la estao

obrigado

Última edição: 7 de Julho de 2009
  10. kiling

kiling [email protected] Member

Vende-se no porto, na fabrica ou na destilaria.... levas um carregamento e descarregas e eles pagam. O mercado e que varia o preço, uns as vezes pagam melhor outros pior tem q se escolher com calma :)

Os add-ons quase se instalam sozinhos, basta clicar duas vezes em cima e pronto

11. como instalo mapas novos no jogo ?
    eu fasso o download copio para os mods do jogo mas fico com o mapa antigo a mesm

12. eu ja foi ao porto mas ta tudo fechado o k faz mais falta agradeço resposta

se me poderes ajudar agradeço kiling

obrigado

13. boas estou a criar um maps mas estou com um problema quando primo o botao i para ir ao pda o mapa aparece o antigo como se faz para mudar isso ?

14. Jonguim

Jonguim Power Member

Boas não sei se conhecem harvest moon mas pelo que vi esta +/- na mesma categoria, e gostaria de saber se não existe nada parecido para pc?

15. quero trocar o meu mapa alguem me sabe dizer qual é o mais fixe ?

16. bmm7

bmm7 Power Member

alguem sabe se dá para mudar a linguagem do jogo?

o meu jogo não tem a pasta mod como é que eu meto os mod`s?

17. maggot012

maggot012 Power Member

18. bmm7

bmm7 Power Member

malta tenho uma pergunta um bocado parva mas aqui vai: dá para por vacas no ls2009?

é que eu vejo o sitio delas.

Partilhar esta Página