PC Farming Simulator 2009

podes-me disser onde o posso sacar o mapa e se me puderes diser onde posso sacar aqueles reboques que apanhao fardos redondoes e os quadrado
 
boas...
gostava de expor uma questao...
NAO consigo meter aquele reboque que apanha fardos porque?
alguem me consegue explicar?

aguardo resposta...
obrigado
 
oi nao sei como se enstala mods mas sei como se vende o ke colhemos temos que ir á fábrica mas nao se vende tudo numa so algumas coisas vendence noutras fabricas é um pouco dificel de esplicar
 
exactamente tiago azevedo...
nao consigo instalar esse mod...
mas os outros mods consigo...
esse do Arcusin Auto Stack faço da mesma maneira e nao da... :(
alguem me consegue ajudar?
 
boas, desde ja obrigado... de facto o mod ja deu para instalar. ja consegui comprar o reboque...
mas agora nao consigo apanhar os fardos... :s
tou condenado a este mod n funcionar.
onde a mais mods paga sacar?

abraço
 
alguém me podia tirar uma duvida!

tenho esse jogo já á bastante tempo mas o meu problema é que ao instalar alguns mods ou mapas novos o jogo fica lento!!!

acho que não tem a ver com a minha configuração de computador porque acho que chega bem para jogar este jogo!

se me poderem tirar a duvida agradecia.

vejo no Youtube pessoas com mapas alterados e tractores totalmente diferentes e a jogarem o jogo bem, ou seja, a câmara não fica lenta!

fico a aguradar!

cumps..
 
tas desculpado... ;)
agora a proxima coisa que quero mudar, é o mapa...
qual o melhor mapa para jogar? (de preferencia que ja tenha aquela cena onde meter os fardos com o reboque)...

obrigado
 
Segundo as características do teu PC aqui publicadas, devia correr muito bem.
Tens as mais recentes drivers instaladas? Não tens sobrecarga de processos no cpu? a minha gráfica é de 128 e corre bem este jogo e tenho cerca de 300 mods e um mapa pesadito....
Isso da lentidão acontece quando compro uns 10 ou mais mods e aí começa a puxar à seria.

antes de mais obrigado pela resposta!

acontece de o jogo ficar lento quando meto novos mods, ou entao alguns mapas que logo no inicio fica lento!

há algum programa que precise de instalar quando meto novos mapas ou mods?

mais uma vez obrigado!:001:
 
Back
Topo