1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lanparty duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por best, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 741)

1. best

best Power Member

Malta vou fazer uma lanparty com 5pessoas e só tenho router para ligar 4 pessoas, queria saber se poderia ligar o a quinta pessoa, da seguinte forma: o cabo de rede vêm do router e do router vai ao meu pc, do meu pc(o meu pc têm 2 connectores de cabos de rede na board) vai ao pc da quinta pessoa será que funciona??Essa quinta pessoa depois tambem pode jogar em rede cm os outros??

Aceito mais conselhos

cumps

Última edição: 7 de Abril de 2006
  2. VinE

VinE Power Member

Lan House ou Lan Party?

3. best

best Power Member

Lol uma lan na minha casa pronto...Acho que se chama lanhouse se nao for corrijam-me ....sff

cumps

4. VinE

VinE Power Member

lol

LanHouse costuma ser um sítio ondem existem "n" pc's ligados em rede prá malta jogar, mas é um sítio dedicado, regra geral paga-se para se estar por lá..

Lan Party é isso que queres fazer, e em principio é possivel, basta meterem-se os ip's à pata e pronto andar....

5. best

best Power Member

Será mesmo possivel ligar apartir do meu pc ao quinto pc???

cumps

6. best

best Power Member

Malta como configuro o dc++ ??
    Sera muito dificil?
    É só instalar??

cumps

7. queiroszinho

queiroszinho Power Member

Muito sinceramente penso que isso não resultará... Pensa assim, terás um router a distribuir por 4 computadores, e estarás a utilizar uma placa de rede para aceder a esse router. No entanto mesmo tendo duas placas de rede só poderás utilizar uma, pois será nessa que o jogo comunicará. É impossivel o jogo reconhcer as duas placas e utiliza-las. Penso que não poderás ter as duas activas pois o SO dará em conflito. Imagina assim: Tinhas uma placa de rede ligada a comi«unicar com o router e os outros 3 computadores, o jogo teria de enviar e revceber dados para sincronizar se eventulamente a segunda placa de rede até funcionasse o jogo teria de enviar duplamente os dados e receberia dados diferentes de cada placa o que daria conflito (cincorrência de dados).

Isto é o que penso pois nunca testei mas axo que é o mais lógico.

Para mais dúvidas dispôe,

Abraço

8. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

e se ele utilizar a segunda placa de rede para fazer uma bridge com a rede do router? (só uma teoria...)

9. Namick

Namick Power Member

suponho que sejas tu a fazer de servidor nos jogos,se fores funciona na boa,pois ele esta ligado ao servidor.

10. Namick

Namick Power Member

cd++...
    basicamente sim,é so instalar e configurares a pasta de destino e a velocidade que tens de net.

11. queiroszinho

queiroszinho Power Member

yap, bridge dará (apenas ficará algo mais lento, no entanto o melhor seria o quinto computador ligar directamente ao computador que fará de servidor. Ou seja o computador que tem as duas placas deverá ser o servidor do jogo assimnão dará probs, se der problemas façam o emesmo ams com as duas placas em bridge.

Sportingdan gracias pela dica, já me esquecia disso :p

12. best

best Power Member

Malta obrigado pelas dicas :D !!!

O meu pc vai ser o servidor de jogos :D !!

cumps

Partilhar esta Página