1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Laptop Acer... possivel mudar CPU????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoOsPhErE, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 712)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal,

Decidi meter mãos á obra e abrir o meu portátil para lhe meter pasta térmica decente, no entanto deparei-me com isto:

Quer-me parecer que dá para sacar este e meter outro... alguém confirma isto?

O laptop em questão é um Acer 1410

Abraço malta.

2. Yumon

Yumon Power Member

Em principio dá para mudar! Pelo menos tem aspecto disso!

3. NoOsPhErE

Como é que posso ver qual o cpu que isto aguenta? É pelo chipset da mobo? Era porreiro pq assim escusava de gastar guita num portátil novo e melhorava só este ;)

Encontrei isto :

UPDATE:

E mais isto... que dizem?

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  4. NoOsPhErE

Outra coisa... mas que socket é este?

479???? só conheço 478.... Será um BUG?

É que já ando no ebay á procura de cpu´s e até encontro uns bem baratinhos ;)

5. apoc

apoc Power Member

não .. os pentium M são todos skt479 ... para serem usados em boards 478 precisam de um adaptador ...

é normal .. estranho era se fosse 478 ....

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Também tenho o mesmo portátil. Curiosamente há uns meses abri-o para lhe mudar a pasta térmica!

É um portátil porreiro, pena a bateria que é muito fraca..

Ah e o cpu tem 1mega de cache.

Última edição: 4 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página