1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Laptop até 1200€ para jogos e trabalho.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mapu, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1044)

1. mapu

mapu Power Member

Eu pretendo adquirir um laptop mas só quero gastar no maximo 1200€. o laptop vai
    servir para eu trabalhar em dreamweaver, photoshop, autocad 2007, tudo do mais
    recente, mas ao mesmo tempo não quero que o meu laptop me deixe ficar mal nas
    horas de lazer. Jogos como titan quest e doom3, far cry, f.e.a.r, just cause, e
    o bioshock que ainda esta para sair, não necessito de joga-los no maximo mas com
    uma boa fluidez de jogo.

Estive a pesquisar e encontrei estes três laptop:

Satellite A200-1BQ

HP Pavilion Media Center dv6389ea

Vaio VGN-FE41S

Estive a ver um laptop da marca "compal" na ***** que configurado tinha
    uns specs bastante bons, mas por ser uma marca que eu não conheço estou com
    algum receio de o adquirir, pois o facto de ter uma nvidia 8600 deixo-me algo
    preocupado, com medo de que o meu querido laptop derreta-se:lol: o facto da garantia
    não inspirar grande confiança pois será garantia de peça a peça (acho eu).

Specs:
    Barebone Compal IFL 90 V2
    ntel Core 2 DUO T7500 (2.2 GHz) 4MB cache
    2 GB (2x 1GB) DDR 2 667 MHz
    160 GB Seagate 8MB 7200 RPM SATA Momentus
    1 GB Intel Turbo Memory

Total : € 1.200,62

Desde já um obrigado.

2. erdnagama

erdnagama Power Member

se queres um concelho não compres na *****, primeiro o portatil que vês nas imagens não é o que de facto estão a vender, as imagens são dos clasus RS-512. logo ai a coisa descamba, e depois a versão que se chama "V2" é a "V1" porque foi a que foi lançada primeiro, a que não tem "V" nenhum ainda nem sequer existe em portugal, so la para Agosto e eles ja o têm a venda...

. Estou a dizer isto com conhecimento de causa porque tive para comprar lá e cancelei tudo porque não era nada do que o site informava.

aconcelho-te mais a *****

Última edição: 28 de Junho de 2007

Partilhar esta Página