Laptop ate 1500 para net/office e AUTOCAD?? :'(

Flyer

Power Member
Hello

Tou aki com um prob....uma amiga minha pediu me q lhe recomendasse um laptop para correr o basico ate cerca de 300 contitos (1500€).....

Resposta á pergunta típica: faço coisinhas leves, Net e Office e pco mais....e á pergunta se akilo levaria jogatanas (pois seria melhor uma grafika dedikada e n mem shared com RAM) NAO n vai correr jogos....o meu irmao é q tem um programito q usa muito....VAI SE A SABER..AUTO CAD :'(

Assim sendo.....

Net/Office e (infelizmente) AUTOCAD.....

Pergunto.... o autocad reker uma grafika dedikada?? é melhor ou imprescindivel??

Q me recomendam.....

BTW: n é preciso ser Centrino...a portabilidade esta em second place :D vá la!! :)
 
Hello

Qt à gráfica eu aconselho sempre com memória dedicada mesmo q nao seja para jogos.
Qt ao CPU depende um bocado, se ela dá importancia à autonomia => Centrino (dos mais baratinhus) ou P4mobile (idem)
se não é mt importante p4 ou axp2500+.
Outra coisa importante é o peso, convém saber se ela vai andar sempre carrega-los as costas.

PS: afinal é para a tua amiga ou para o teu irmao?

ASUS: L3C => p4 2,2 / 512 / 40 / radeon 7500 32mb =>1485€
M3N => pM 1,5 / 512 / 40 / integrado no i855 c/ mem
partilhada =>1558€

HP/Compaq:
nx9010 => p4 2.66 / 256 /40/ radeon???64mb
ACER: dá uma olhada nos acer

inté
 
o LAPTOP foi me pedido por ela...... mas sinceramente n percebi muito bem kem o vai usar mais.... :(

bem brigadao pelas opçoes.....eu estava a pensar mm num asus...o meu tb é e tou bastante happy com ele (embora seja discontinued model :'( )

Qto ás duvidas sao as mm :

1)Centrino P4M ou P4 (tenho de lhe perguntar bem)

2)Grafika dedicada

Thanks man :D
 
O Autocad e um programa como os outros
Os tempos do papao ja la vao
Com uma mobility radeon de 32 mb memoria dedicada (placa de *****) corre impecavelmente.
 
Originally posted by timber
O Autocad e um programa como os outros
Os tempos do papao ja la vao
Com uma mobility radeon de 32 mb memoria dedicada (placa de *****) corre impecavelmente.


não percebi essa da placa de *****, nao te importas de xplicar
 
ja me decidi...vou prescindir da mem dedikada aos grafismo (akilo n vai correr jogos.. :) nem fazer trabalhos grafikos 24/7....so vai correr o AUTOCAD de x em qdo..) e apostar no Centrino

Pela e-U andei a ver e se calhar o Acer TM 661 LCi (1700) ou entao mais baratinho o TM 290 LMi

os Asus n me convenceram.....e os toshiba ja se mandam p voos muito altos :)

obrigadao a todos..fikem bem
 
pois.....seria este tafinho????

TravelMate 290 LMi Mobile Intel® Centrino™ (1300 na *****)

M 1.30GHz, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 15.0" TFT display, 30GB HDD, 2X256MB DDR, 56Kbps modem, Ethernet 10/100, DVD-RW, Li-Ion battery, Wireless,

TM290.jpg


esta a cerca de 1500 nas lojas.....mas ja o vi na ***** a 1340....estara bem?? tenho de ligar p la!!!

Eu estava era a pensar neste o ACER um poukito acima....

TravelMate 661LCi Mobile Intel® Centrino™ - (1675 na Timewarp)

M 1.40GHz, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 15.0" SXGA+ TFT display, 40GB HDD, 512MB DDR, 56Kbps modem, Ethernet 10/100, DVD/CD-RW, (USB FDD externo opcional), SmartCard reader, Li-Ion battery, Wireless,

TM660.jpg



Era o primeiro q estavas a falar tafinho ou era outro....onde esta entao esse a 260 contos...é q interessava me muito saber ;)

PS 1: o e.U era so p ter a malita de transporte e o wireless....de resto... :(

PS 2: È pena é nenhum ter memoria dedikada a grfismos em exclusvo....mas paciencia...n se pode ter tudo :(
 
não percebi essa da placa de *****, nao te importas de xplicar

disse que a mobility radeon e uma placa de ***** porque enrtetanto ja sairam umas 10000 placas melhores que esta
eu sei
tenho uma no meu portatil
nao quer dizer que funcione mal ou isso
 
Back
Topo