1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Laptop como Desktop

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Event, 7 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1012)

1. Event

Event Power Member

Não sei se isto devia ir para a secçao dos Portáteis, mas penso que aqui consigo obter uma melhor ajuda devido a ser Modding de certa forma...

O meu portátil (insys stylenote da e-escolas) caiu a algum tempo, e a parte de plástico no lcd partiu-se.

Queria saber se era possivel remover o LCD por completo, (visto este tambem piscar de vez em quando, o que se torna irritante) e usar só a parte do computador em si ligado a um monitor por VGA como um Desktop ? Usaria o teclado do portatil e um rato.

Isto é possivel? Se sim, é dificil ?

2. Bschaves86

Bschaves86 Power Member

boas,

Sim é possivel,eu próprio ja fiz isso,tens de ter cuidado ao desmontar o lcd e tal mas é simples de se fazer e sempre se reaproveita

3. Event

Event Power Member

Podes-me pm com o teu skype ou msn, ou algo? para me poderes ajudar no processo.

4. Bschaves86

Bschaves86 Power Member

não uso nada disso lol mas acredita que nao é dificil, o ecrã esta ligado por dois fios,dependendo do modelo talvez um para a coluna outro para o monitor so tens de desmontar isso a ligaçao a um ecra ou monitor tem de ser feito ou por vga ou por hdmi,depois tratas disso como se tivesses um desktop

5. Event

Event Power Member

Consegui ! Demorei 30 minutos, foi mesmo fácil. Agora só tenho um problema, tenho o portatil ligado ao monitor, e a maxima resolução do portatil é 1280x qualquer coisa, e o monitor é 1080p , não há maneira nenhuma de contornar isto? A gráfica é uma SiS Mirage 3 integrada :\

Consigo meter em original no menu do Monitor, mas fica com espaços pretos nos lados, se existir algum truque para meter a 1080p, agradecia ;)

Obrigado por tudo !

6. Radikal

Radikal Power Member

com essa gráfica talvez não consigas essa resolução que queres. Mas podes tentar actualizar os drivers. Depois só tens de escolher a maxima resolução que a placa te permite.
    Se não conseguires colocar mais do que isso, é porque não suporta!

7. Event

Event Power Member

Que pena :\ Ao menos aproveitei o portátil ;) Obrigado.

8. kanana666

kanana666 Power Member

no teu monitor nao tens auto-ajuste?

Partilhar esta Página