1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Laptop> Dell Latitude C400 Bios/Cmos Password

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por wizard964, 19 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1579)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Tenho o Dell Latitude C400 que me foi oferecido, mais vem com password na BIOS/CMOS.
    O que eu faço para remover a password ?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    que tal perguntares ao ex dono do portatil?
    por motivos de segurança, essas informaçoes nao serao desponibilizadas por aqui.

cumpz.

3. wizard964

wizard964 Power Member

Olha..poderia ser uma outra desculpa esfarrapada !

Mais eu creio que muitos técnicos têm tido esses problemas. Eu so queria saber como é que posso remover a password da BIOS/CMOS.
    Eu creio que este assunto é de tamanha importancia, porque ora vejamos se por ventura tu tenhas uma familiar que esteje a precisar de trabalhar e o laptop é da mesma referencia que a minha e ele tem documentos IMPORTANTES para dactlografar O que poderias fazer ? Entregar ao DONO ?

Esta bom ! Poderias tambem entregar a um tecnico ! Esse técnico por ventura iria fazer isso em 3 tempos !

Enfim eu nao sei se deveria continuar ! Mais eu so apenas pedi auxilio ao TECH ZONE -- PT ! E contava em aprender algo tambem com voces !

Se por ventura alguem souber como se resolve isso please mandem um MP para mim !

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Caso não entendas... Online é complicado verificar qual o risco que se corre ao deixar uma informação para entrar num equipamento portátil pessoal. Aqui nós não sabemos se receptaste um portátil roubado ou se o roubaste mesmo.

Mas mesmo assim ninguém está a dúvidar da tua possível boa fé com este tópico, mas essa informação e sendo este fórum público, poderá ser utilizada por outros elementos, registados neste fórum ou não, para actividades ilícitas.

Como tal é perfeitamente legítimo a resposta que te foi dada. Mas

Como dica, habitualmente este tipo de equipamentos têm uma medida de segurança física interna que te permite desabilitar esse setup. Qualquer informático sabe disso

Mas para equipamentos Dell, recomendo-te o suporte oficial, mas para isso terás que ter a factura original

5. wizard964

wizard964 Power Member

Ok. Obrigado pela dica !
    irei tentar o suporte oficial ! So que duvido muito isso porque estou em Moçambique.
    Caso eu consiga resolver esse assunto, irei postar os procedimentos necessarios. Isso ira servir de incentiivo para alguns IT's que estao a se formar. Agora cabe a cada usar como BEM entender !

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O suporte oficial da assistência em todo o mundo, dai nao e por estares em Moçambique que nao será dada ajuda.

So gostava de saber o porque de tanta ofensa quando te perguntaram para pedires a password a pessoa que to deu ..
    E sem factura oficial ou os dados correctos do primeiro dono, dificilmente te irao facultar o procedimento.

7. nomoredoc

nomoredoc Power Member

pensa assim .. moçambique/portatil c/ password / nao quer pedir ao dono ..

chega la ..olha pa ..lembraste dakele portatil td preto brilhante k te gamei ontem ? precisava mesmo da pass !! anda la ..temos de ser uns pros outros.. !:002:

se me diseres a pass devolvo.te a carteira k te estou a gamar agora ... :007:

EDIT : nao te estou a acusar de nada wizard964.. apenas a brincar com a situação.. NHF = no hard fellings

Partilhar esta Página