1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Laptop Freeze Total

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _DarkLink_, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 565)

1. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Boas malta, precisava da vossa ajuda.
    O meu portátil, agora quando lhe apetece bloqueia totalmente, o rato nem meche, sem acesso ao gestor de tarefas, sem poder fazer alt+f4, não responde a nada.. só desligando, e quando volto a ligar ele acende o led do power on mas desliga logo, volta a acender.. e volta a desligar.. nem chega aparecer aquelas letras para ir ao menu de setup da motherboard e isso, o ecra todo a preto. só passado uns 10 a 15 minutos, volto a tentar e ele já liga naturalmente..
    Pensei que fosse do aquecimento mas duvido, até porque já tenho uma base por baixo com ventoinhas...
    Esse bloqueio também acontece quando ando com o computador de um lado para o outro.. mecho-o ou assim...
    Eu andava com uns problemas no disco (sectores danificados), tava super lento o pc... comprei um disco novo, e tava bom ao inicio.. agora bloqueia assim . já deixou de ser laptop, porque se vou com ele ligado para outra secretária ou assim, com ele ligado, acontece o bloqueiro..
    E a questão é que agora até acontece bloquear mesmo parado sobre a base..

Muito estranho..
    Alguma ideia malta??

Obrigado desde já!!

2. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

ninguem tem ideia ?agradecia ajuda :s

3. seed.helper

seed.helper Power Member

com sorte é rams.... limpa os contactos das rams e testa

Partilhar esta Página