1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Laptop não arranca, todos os LEDs acesos!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagottx, 7 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1203)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva!

Alguém tem conhecimento do que pode ser esta avaria que tenho no meu portátil(ver sig)? Vou explicar os sintomas:
    - ligo o botão do power e ele acende;
    - acende e mantém acesos simultâneamente os 3 LEDs de caps, num e scroll;
    - a drive de CD dá sinal de vida(como num normal boot, com alguns clicks). Não se ouve o HDD;
    - o ecran fica morto! Não apresenta qualquer imagem(nem retroiluminação);
    - a zona onde tem a saída de ventilação começa a aquecer;
    - ao fim de 1 ou 2 minutos, essa mesma zona está bem quente(como se o processador tivesse a funcionar a 100% da capacidade) e a ventoinha começa a extrair ar quente do interior.

Agora, será o processador marado, e entra em curto ou sobreaquecimento? Ou outra coisa?

Que acham que pode ser?

Alguém aconselha alguma oficina para dar uma olhada nisto?

Obrigado desde já :)

Cumprimentos.

2. A uma oficina não diria, mas a alguém que perceba disso sim. ;)

3. luxboy

luxboy Power Member

vais a pc clinic para te verem isso por exemplo.. mas é muito possivel k a mb tenha avariado

Última edição: 9 de Março de 2009
  4. tiagottx

tiagottx Power Member

Vou ver se na PC Clinic encontro o valor de não aceitação de orçamento, pois dado que o PC já tem uns anos, também não quero que me peçam quase o valor de um novo, e para isso talvez peça 1º orçamento...

Partilhar esta Página