Laptop não arranca, todos os LEDs acesos!

tiagottx

Power Member
Viva!

Alguém tem conhecimento do que pode ser esta avaria que tenho no meu portátil(ver sig)? Vou explicar os sintomas:
- ligo o botão do power e ele acende;
- acende e mantém acesos simultâneamente os 3 LEDs de caps, num e scroll;
- a drive de CD dá sinal de vida(como num normal boot, com alguns clicks). Não se ouve o HDD;
- o ecran fica morto! Não apresenta qualquer imagem(nem retroiluminação);
- a zona onde tem a saída de ventilação começa a aquecer;
- ao fim de 1 ou 2 minutos, essa mesma zona está bem quente(como se o processador tivesse a funcionar a 100% da capacidade) e a ventoinha começa a extrair ar quente do interior.

Agora, será o processador marado, e entra em curto ou sobreaquecimento? Ou outra coisa?

Que acham que pode ser?

Alguém aconselha alguma oficina para dar uma olhada nisto?

Obrigado desde já :)

Cumprimentos.
 
Viva!

Alguém tem conhecimento do que pode ser esta avaria que tenho no meu portátil(ver sig)? Vou explicar os sintomas:
- ligo o botão do power e ele acende;
- acende e mantém acesos simultâneamente os 3 LEDs de caps, num e scroll;
- a drive de CD dá sinal de vida(como num normal boot, com alguns clicks). Não se ouve o HDD;
- o ecran fica morto! Não apresenta qualquer imagem(nem retroiluminação);
- a zona onde tem a saída de ventilação começa a aquecer;
- ao fim de 1 ou 2 minutos, essa mesma zona está bem quente(como se o processador tivesse a funcionar a 100% da capacidade) e a ventoinha começa a extrair ar quente do interior.

Agora, será o processador marado, e entra em curto ou sobreaquecimento? Ou outra coisa?

Que acham que pode ser?

Alguém aconselha alguma oficina para dar uma olhada nisto?

Obrigado desde já :)

Cumprimentos.

A uma oficina não diria, mas a alguém que perceba disso sim. ;)
 
vais a pc clinic para te verem isso por exemplo.. mas é muito possivel k a mb tenha avariado
 
Última edição:
Vou ver se na PC Clinic encontro o valor de não aceitação de orçamento, pois dado que o PC já tem uns anos, também não quero que me peçam quase o valor de um novo, e para isso talvez peça 1º orçamento...
 
Back
Topo