• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Laptop para Edição 4k (800/900€)

Naitre

Membro
Boas pessoal, estou fora do mercado de laptops há muito tempo e estou a necessitar de uma ajuda.

Queria adquirir um portátil que me acompanhe em viagem (não me importa o peso) para editar fluidamente vídeos 4K, só edição de vídeo, não me interessa jogos nem outras coisas, vídeo puro e duro.

Estou com budget apertado, para já a rondar os 800 mas não queria passar os 900, caso veja que não é possível o que peço por este preço, então espero mais uns meses para aumentar o budget, mas estou com alguma urgência.

Obrigado pela ajuda desde já.


1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
800 - max 900, daqui a 1 mês.


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Prefiro windows! Apple fora de questão.


4) A que tarefas se destina o portátil?

Edição vídeo 4K. Apenas para isso.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

O objectivo é editar vídeo enquanto estou em viagem.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

É um pouco indiferente, vai ser para editar de noite em quarto hotel e afins. Terei sempre cabo para energia de parede.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não. Nada para jogos!

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Interface Windows - armazenamento suficiente para edição, irei recorrer a disco externos para guardar a informação.
 
http://www.*****.pt/computadores/n800el/
Com i7, 16gb ram, SSD 240, fica a ~890€ com o código de desconto do fórum (windows são mais 50€, mas se souberes instalar tu fica grátis)
 
Vê no fórum deles o feedback. Até hoje nas largas centenas de portáteis que já lhes vendi não há a mínima queixa do atendimento e suporte.

https://forum.zwame.pt/forums/*****-pt.257/
 
Back
Topo