1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

laptop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nody, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 478)

1. Nody

Nody Power Member

tenho um acer 5100 e na tentativa de meter aquilo com melhor fluidez formatei e meti o xp, isto depois de ter feito 2 dvds de backup do vista.

agora quero levar o pc à garantia visto que AQUECE TANTO que nao lhe posso ter as maos em cima(nao é exagero). e que em jogos tenho drops de fps tipo dos 500 para os 5, formatei e voltei a instalar o vista, mas agora o pc não arranca, faz o load da bios e o ecran fica preto.

obvio que para levar o pc á garantia tenho que ter o vista instalado, a versao OEM e nao um xp pirata.

sugestions?

2. apoc

apoc Power Member

manda para trás ... diz q aquece muito e deixou de dar imagem ...

eles levam para rma .... vem o problema do aquecimento e formatam o pc com o SO de origem ...

eles nãoligam ao q vai lá ...
    as especificações de venda diz vista é com vista q ele há-de vir ... nem q tivesses lá linux .,..

3. Nody

Nody Power Member

qual é a ipotese de eu nao estando satisfeito com o PC e reclamar que o produto que eles me venderam foi propaganda enganosa (ISTO FOI NA *****) antes de eu comprar o PC disse que a acer tinha fama de ter alguns problemas e sobreaquecimento mas garantiram-me que o modelo em causa aspire 5100 5010wlmi estava muito bom, exigir trocar o pc por outro pagando eu a diferença?

4. apoc

apoc Power Member

`qt tempo foi comprado ?

existe a hipotese mas depende do tempo ...

5. Nody

Nody Power Member

cerca de uns 5 meses...

6. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Já vais um pouco tarde... agora tás no periodo de garantia... só isso... trocas são 15 dias... mais nada... dificilmente consegues que te troquem porque dizeres que aquece mt é relativo para eles ou outra pessoa\instituição... até poque 5 meses depois alegam que podes ter usado mal ou algum assim...

Cumps

Partilhar esta Página