laptop

Nody

Banido
tenho um acer 5100 e na tentativa de meter aquilo com melhor fluidez formatei e meti o xp, isto depois de ter feito 2 dvds de backup do vista.

agora quero levar o pc à garantia visto que AQUECE TANTO que nao lhe posso ter as maos em cima(nao é exagero). e que em jogos tenho drops de fps tipo dos 500 para os 5, formatei e voltei a instalar o vista, mas agora o pc não arranca, faz o load da bios e o ecran fica preto.

obvio que para levar o pc á garantia tenho que ter o vista instalado, a versao OEM e nao um xp pirata.

sugestions?
 
manda para trás ... diz q aquece muito e deixou de dar imagem ...

eles levam para rma .... vem o problema do aquecimento e formatam o pc com o SO de origem ...

eles nãoligam ao q vai lá ...
as especificações de venda diz vista é com vista q ele há-de vir ... nem q tivesses lá linux .,..
 
qual é a ipotese de eu nao estando satisfeito com o PC e reclamar que o produto que eles me venderam foi propaganda enganosa (ISTO FOI NA WORTEN) antes de eu comprar o PC disse que a acer tinha fama de ter alguns problemas e sobreaquecimento mas garantiram-me que o modelo em causa aspire 5100 5010wlmi estava muito bom, exigir trocar o pc por outro pagando eu a diferença?
 
Já vais um pouco tarde... agora tás no periodo de garantia... só isso... trocas são 15 dias... mais nada... dificilmente consegues que te troquem porque dizeres que aquece mt é relativo para eles ou outra pessoa\instituição... até poque 5 meses depois alegam que podes ter usado mal ou algum assim...


Cumps
 
Back
Topo