laptop

REcaptch

Membro
boas!
tava a pensar comprar 1 portatil que tem como principal objectivo trabalhar( mas tb pra alguns joguitos :p) mas que nao exceda os 600€(+/-)...
alguma boa opçao?

+1 duvida... as graficas sao todas compativeis com laptop\desktop?(tipo, se eu kiser trocar a grafica do portatil com a d 1 pc q tenho da?)
 
boas!
tava a pensar comprar 1 portatil que tem como principal objectivo trabalhar( mas tb pra alguns joguitos :p) mas que nao exceda os 600€(+/-)...
alguma boa opçao?

+1 duvida... as graficas sao todas compativeis com laptop\desktop?(tipo, se eu kiser trocar a grafica do portatil com a d 1 pc q tenho da?)


Gráficas de portáteis são geralmente Onboard, e PC é PC! não tem nada de semelhantes...:o
 
Viva, ontem por acaso descobri este Toshiba q nao me parece mau de todo...tem placa grafica com 512MB dedicada...o preço 'tabelado' é 649€, mas penso q se arranja em alguns locais à volta dos 600€....penso q com estes requisitos dê para jogar alguma coisita e trabalhar com algo tipo solidworks e ansys (mas um aviso, eu estou so a pensar alto e a indicar um hipotese)...pois deve haver aqui alguem mais entendido na matéria!!

Cumprimentos
 
Back
Topo