1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

laptop

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por REcaptch, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 527)

1. boas!
    tava a pensar comprar 1 portatil que tem como principal objectivo trabalhar( mas tb pra alguns joguitos :p) mas que nao exceda os 600€(+/-)...
    alguma boa opçao?

+1 duvida... as graficas sao todas compativeis com laptop\desktop?(tipo, se eu kiser trocar a grafica do portatil com a d 1 pc q tenho da?)

2. Gráficas de portáteis são geralmente Onboard, e PC é PC! não tem nada de semelhantes...:o

3. alvaristo

alvaristo Power Member

Viva, ontem por acaso descobri este Toshiba q nao me parece mau de todo...tem placa grafica com 512MB dedicada...o preço 'tabelado' é 649€, mas penso q se arranja em alguns locais à volta dos 600€....penso q com estes requisitos dê para jogar alguma coisita e trabalhar com algo tipo solidworks e ansys (mas um aviso, eu estou so a pensar alto e a indicar um hipotese)...pois deve haver aqui alguem mais entendido na matéria!!

Cumprimentos

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por 700 euros arranjas o Acer 6935g, vale bem a pena dar os 100 euros a mais. :)

5. ok... eu vou ver estas 2as hipoteses.
    obgd :cool:

Partilhar esta Página