1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lara na XBOX360 dia 7 de Abril

Discussão em 'XBOX' iniciada por Timerever, 21 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1210)

1. Timerever

Timerever Banido

Weeeeeeeeeee!
    Este deve ser um dos jogos que me fazem inclinar para a XBox 360. Tambem vai sair para PC no mesmo dia mas o meu PC é velho e lentos e nunca funcionaria com este jogo :'(

EDIT: Ya realmente isto devia ter ido para o forum da Xbox 360. Desculpem lá.

Última edição: 21 de Março de 2006
  2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Tou curioso, só gostei do primeiro. Vamos la ver se este surpreende.

3. Timerever

Timerever Banido

Eu gostei de todos :D

Ok... O Tomb Raider 3, 5 e 6 eram como o lixo (ou pior) mas este é feito pela Crystal Dynamics, os mesmos gajos do Legacy of Kain. Mas sinceramente preferia um novo/ultimo Legacy of Kain para acabar a historia do que um novo TR.

4. imortus.san

imortus.san Power Member

Olha que metade da equipa que fez o Tomb Raider da ps2 foi despedida, e curiosamente admitida por essa mesma empresa responsáel pelo jogo actualmente.

5. Timerever

Timerever Banido

Não sabia... que bosta :'(

6. Já vi uns videos de pessoal a jogar e a acção, quando há os combates de armas, é um bocado artificial. No entanto, gostava mesmo de deitar as mãos a este jogo porque gostei muito do Tomb Raider e do Tomb Raider II.

Mas como sempre, já reparei que os jogos publicados pela Eidos nunca puxam pelo poder gráfico das consolas, só já prai mais para o fim do ciclo de vida das mesmas e nem mesmo assim atinge a qualidade gráfica de outros jogos.

Última edição: 29 de Março de 2006

Partilhar esta Página