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Large Texture Cache on RSX?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 895)

  1. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Bem é assim, num forum sobre a especialidade, estavam a falar sobre a possibilidade do RSX ter memoria cache bastante alargada no que é normal numa placa grafica.
    Então mandei uma PM a perguntar qual a fonte e se me podiam dar o link da tal noticia que dava esse tal rumor e deram-me esta resposta:


    O XBD ou xbdestroya é admnistrador da board, e é a pessoa que fez por exemplo a entrevista ao Marco, developer do jogo Heavenly Sword que eu postei Aqui.


    Já e dando quase como certo que o RSX vai ter essa cache maior, lá já dão isso como um dado praticamente adquirido, o XBD dá e confirma. Quanto memoria cache é preciso para guardar uma DXT1 compressed texture, e em que isso pode ajudar o trabalho de uma grafica comparando com as graficas normais que não têm a mm quantidade de cache?
     
  2. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    Tens de perguntar aso especialistas... O blastarr pode dar uma ajuda nesse campo acho eu..
     
  3. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Yap, ele já me mandou PM:

     

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