1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO larguem o vício inuteis! ainda vão a tempo!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Corneto, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1892)

1. Corneto

Corneto Power Member

2. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Old! :lol:

Mais a sério, qdo alguem chega ao ponto de precisar de ajuda pra largar o jogo, qq coisa tá mal na vida dessa pessoa.

Eu jogo WoW em função da disponibilidade de todas as minhas outras ocupações na RL e não o contrario.
    Se isso significa não raidar todos os dias, paciência. Afinal qual é o problema de esperar mais uma semana pra matar o Boss a,b ou c? Ou mais um mês pra ter a peça de Gear x, y ou z...
    Eu jogo há mais de 2 anos, e tenho como lema:
    "Always Real Life first. It's only a game, remember?"

3. greven

greven Folding Artist

There is no Real Life, only AFK. :D

E este tópico era para as anedotas. Primeiro, não tem nada a ver com o jogo ou o conteúdo do jogo, depois se alguém precisar dele o problema dessa pessoa está longe de ser o jogo, mas sim do foro psicológico profundo.

4. Seraph

Seraph Power Member

Aff

Faz assim não faz mais nenhuma bebida alcólica, por tem cara que é bebado, e também não ensina mais nimguem a ler, porquê tem gente que escreve sobre o nazismo, caras parem isso é problema psicológico de cada um eu sei que o WoW tem um forte apelo pra você ficar horas, mas isso vai de cada um, e não porquê um doido se mata na frente do PC que vou parar com meu lazer.

que louco:lol:

5. floyd

floyd [email protected] Member

6. ston

ston Folding Member

LOOOOL

Lindo!

7. LuCk

LuCk Power Member

Brutal esse comentário ! LOLOL

8. miguas

miguas Power Member

Eu acho que de uma forma muito natural acabei por me fartar do jogo. Pode ser que um dia retome mas por agora sinto-me totalmente liberto do vicio que foi o WoW no ultimo ano e meio

Acredito que isso aconteça a muita gente da mesma forma :) A outros já não :(

:wow:

9. ruben84

ruben84 Power Member

eu ganhei juízo e deixei de jogar wow desde setembro do ano passado. era um avarage raider ...alguns epicos e algumas raids por semana. e realmente não me custou muito largar o "vicio"...confesso que a uns tempos atrás senti um "bichinho" para voltar a jogar mas analisando friamente os prós e os contras, acho muito melhor arranjar outras coisas para fazer.

10. Finkel

Finkel Power Member

A segunda melhor coisa que já fiz na vida foi começar a jogar WoW. A melhor foi deixar de jogar :lol:

Agora a sério. Um gajo quando deixa de jogar fica com muito mais tempo livre :) bem fixe.

11. bad_man

bad_man Power Member

:'(:'(:'(

Tell me,tell me you didn't say that :'(:'(:'(

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2007
  12. anamnesies

anamnesies Power Member

:x2::'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

13. malteaser

malteaser Power Member

O WoW fica mais pobre sem este IMBA FERAL TANK.:sad1:

14. XKnight

XKnight Power Member

É sem duvida verdade... Foi um dia sombrio para o WOW, o dia em que o Camandro (aka miguas) tomou essa decisão..

Claro que acho que ele vai reconsiderar quando estiver diante da expansão. É como aquelas doenças acalmam mas nunca desaparecem... :x2:

Boa sorte miguas para o mundo ai fora! :P

15. Kayle

Kayle Power Member

nunca joguei WOW... joguei 4 anos unreal tournament... e deixei porque a net estava sempre com grandes pings, foi uma cura de vários meses... e quando voltei a comunidade tinha-se movido para o 2k3, qd começei a ganhar gosto pelo 2k3, apareceu o 2k4, lá fui eu... entretanto durou pouco tempo até que tudo acabou, por.. morte natural do jogo...

vamos lá ver como vai ser o 3.

durante os 4 anos que joguei UT, que foi entre o 9º ano e o 12º ano, aí tinha sempre o UT na mente, só queria era ir para casa jogar, e tar ca babe logo a noite, e não queria saber das aulas para nada.. entretanto a faculdade começou e as coisas tornaram-se completamente diferentes...

cumps

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  16. Zev

Zev Power Member

Perai...UT é um jogo de tirinhos e saltinhos, não se pode comparar a WOW, acredito que possa ser um vicio mas duvido que por exemplo adormeças ou acordes a pensar o que vais fazer no UT porque vais fazer o mesmo que fizeste hoje, vais dar saltos e tiros. No WOW não há 2 dias iguais, entre outras milhares de coisas é isso o vicio, tens que voltar "para lá" porque a tua vida está lá e não na tua familia, nas tuas aulas ou no teu emprego.
    Faltar às aulas, faltar ao emprego por estar "doente", mentir à namorada, meter dias de baixa quando sai um patch para estar 2 dias a configurar mods, meter férias quando saiu a expansão, ficar sem jantar, ir trabalhar de directa, estar à rasca para mijar à espera que um boss morra ou se leve um wipe, adormecer a jogar, tudo isso é o dia a dia do verdadeiro viciado.
    Mas lá está, é preciso estabelecer prioridades, alguns chamam-lhe "real life", outros chamam-lhe "AFK".

17. XKnight

XKnight Power Member

:x2::x2:

18. Kayle

Kayle Power Member

wow.... não fazia ideia! lol!

sim, realmente então acho que não merece comparação...

a unica coisa diferente que havia no UT, era a evolução das nossas proprias skills, mais mira, melhores dodges (saltinhos)... e sinceramente jogavamos quase sempre aos mesmo 10 mapas, durante 4 anos.. era raro variar... lol! ptt, nao se compara defenitivamente!

cumps

Partilhar esta Página