1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Largura da imagem do ecrã a diminuir - Samsung 959NF

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morais, 10 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1194)

1. Morais

Morais Power Member

Tenho um Samsung SyncMaster 959NF e ultimamente reparei que, em várias resoluções, a imagem, em termos de largura, diminuiu. Basicamente já não é possivel esticar a imagem de forma a atingir a borda do ecrã... tenho algo como 1cm de diistancia da borda...

Em termos de altura não tenho probolema nenhum...

Não acho ser dos drivers por entretanto mudei-os e está tudo na mesma?
    O Tubo está com probolemas, algo no cabo, a alimentação está fraca ou quê?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

além dos controlos do monitor os drivers também permitem ajuste normalmente. Já experimentaste extender os limites em ambos?

3. Morais

Morais Power Member

No monitor está a 100, nos drivers... por acaso estava agora mesmo a ver isso mas não encontro algo que extenda a largura...

P.S.:Estou a [email protected], quando desço para 85hz a largura já é perfeita.. embora também não seja possivel extender além da margem...

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

A questao é..... nunca foi possível ou deixou de ser possível?

5. Morais

Morais Power Member

Deixou de ser possivel..

6. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

tenho um monitor igual, e estou a 1280x1024 a 100Hz e nos settings da largura do monitor tá a 92.

tive a ver nos drivers e tb não vi nada que desse para fazer isso (R9800Pro).

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Isso é muito estranho mas poderá por qq motivo ter ficado desregulado.
    O meu monitor alem da regulaçao pelos botoes tem uns reguladores no seu interior para fazer o mesmo, pode ser disso...

8. Morais

Morais Power Member

No interior... humm... sim, lembro-me algo disso, tentei contactar a Samsung via e-mail para obter alguma resposta mas até agora nada. Vou experimentar o numero que eles têm..

É que estar a levar um monitor de 19 polegadas para a loja... ainda por cima ficar Sem monitor.. (minto... tenho o monitor do IBM PS/2... mas isso não é bem um monitor, é mais uma dor de cabeça...)

Vou ler melhor o manual, estive a ver a secção de resolução de probolemas e não falava nada sobre a imagem, pelo menos ao que me estou a referir...

Obrigado pela ajuda!

Edit: Acabei de sair de um format, a hipotese de software foi excuida a 100% (inicialmente estava a uns 80%)

Partilhar esta Página